Gol irá operar voos extras para Campina Grande, aos sábados, a partir do dia 03 de junho

Destaque Paraíba

O Maior São João do Mundo, realizado em Campina Grande (PB), está completando 40 anos de festa em 2023 e, faltando exatos 77 dias para ser aberto oficialmente, a Gol Linhas Aéreas deve anunciar o início de voos extras para a cidade paraibana. Os voos serão operados aos sábados, de 03 de junho a 29 de julho, sempre com conexões a partir do aeroporto de Salvador. 

De acordo com informações obtidas pelo TURISMO EM FOCO, o voo está previsto para chegar no Aeroporto João Suassuna às 16h25, com retorno às 17h05.

Ao completar 40 anos, a prefeitura de Campina Grande decidiu promover algumas mudanças no formato da festa, que continuará sendo gerida por uma empresa privada. A Arte Produções de Eventos Artísticos e Locações Ltda, de Fortaleza (CE), ganhou o processo de licitação e terá de cumprir alguns requisitos para melhorar ainda mais o evento.

Já foi anunciada a criação de um Quadrilhômetro, espaço onde acontecerão as apresentações e festivais de quadrilhas juninas; ampliação da área do Parque do Povo; acesso exclusivo para turistas na área dos shows; entre outros pontos.

Fábio Cardoso