Emirates lançará primeiro voo do superjumbo A380 para Bali a partir de 1 de junho

Aviação Mundo

A Emirates, a maior companhia aérea internacional do mundo, enviará sua icônica aeronave A380 para Bali a partir de 1 de junho de 2023, representando um marco na história da aviação da Indonésia, pois será o primeiro voo realizado pelo superjumbo A380 para o país.

O novo voo da aeronave A380 de duas classes da Emirates substituirá um dos dois serviços diários para Bali atualmente operados por uma aeronave Boeing 777-300ER de duas classes. O primeiro voo da A380 da companhia aérea, EK368, partirá do aeroporto internacional de Dubai (DXB) às 03h25 e chegará ao aeroporto internacional de Denpasar (DPS) às 16h35, horário local. O voo de retorno, EK369, partirá de Bali às 19h40 e chegará em Dubai às 00h45, horário local. Todos os horários são locais.

As passagens podem ser adquiridas no site, no aplicativo da Emirates, nos escritórios de vendas da Emirates e por meio de agências de viagens físicas ou online. Os viajantes também devem verificar os requisitos de viagem mais recentes no site da Emirates.

Comentando sobre o novo voo da maior aeronave de passageiros do mundo para Bali, Adnan Kazim, diretor comercial da Emirates, disse: “A aeronave A380 da Emirates faz parte da nossa promessa de “voar melhor” e fornecer produtos e serviços de classe mundial. Estamos animados com o novo serviço aos viajantes, que poderão ter experiências únicas e aproveitar a beleza incomparável nos voos entre Dubai e Bali. Nem é preciso dizer que trabalhamos com os nossos parceiros no aeroporto internacional Ngurah Rai de Bali para garantir que as nossas operações com a aeronave A380 sejam perfeitas e tranquilas. Gostaríamos de agradecer o apoio das autoridades e dos nossos parceiros.”

“Bali continua um dos destinos turísticos mais populares da nossa rede e um dos mercados estratégicos no Sudeste Asiático. Além disso, a estreia da aeronave A380 da Emirates na Indonésia reforça nosso compromisso de longa data com o setor de viagens e turismo deste país. Estamos ansiosos para aumentar o tráfego de entrada para a ilha e oferecer aos turistas e viajantes de negócios mais oportunidades de se conectar com Dubai e outros destinos, como cidades da Europa e das Américas por meio da extensa rede global da Emirates.”

Assessoria de imprensa