Com conceito de alto luxo em embarcações, o Setai Yacht está em fase final de construção

Paraíba

Após a memorável entrega do Setai Casas Verticais, que aconteceu em fevereiro, em Tambaú, em João Pessoa, o Grupo GP Exclusive/Setai se prepara para entregar à cidade mais um empreendimento que promete surpreender. Trata-se do Setai Yacht, que está em fase final de construção para se integrar à composição praiana de uma das orlas mais bonitas do Brasil, a do Cabo Branco. O projeto, assinado pelo renomado arquiteto Léo Maia, reúne sofisticação ao extremo, beleza atemporal, design arrojado e exclusividade absoluta em um produto posicionado à beira mar.

 

O Setai Yacht, por estar localizado à beira-mar do Cabo Branco, obedece à legislação ambiental, que entende a zona costeira como patrimônio e limita a altura das construções na orla. O prédio possui seis pavimentos contando com o subsolo, com unidades entre 20 m² e 77 m².

Considerado um dos bens de consumo de luxo mais cobiçados por milionários do mundo inteiro, o iate evoca design e sofisticação – e foi o norte do conceito para o desenvolvimento e a concepção do Setai Yacht. “Queremos passar a sensação ao espectador da experiência de estar posicionado neste edifício, a visão de que ele está dentro de uma super embarcação luxuosa, e que o transeunte que avistar o Yacht, enxergue este produto como uma grande embarcação de luxo, ancorada na avenida Cabo Branco”, explica Léo Maia.

Entre seus itens de lazer, que abrange uma área de 900 m², playground, piscina com borda infinita no rooftop, bicicletas e equipamentos marítimos compartilhados, coworking, academia, pub music bar, além de café e bar, que estarão abertos ao público. São 165 unidades, localizadas do térreo ao 4º pavimento, que contarão com serviço exclusivo de hotelaria. Com previsão de entrega antecipada ainda nesse semestre, as obras encontram-se em adiantada fase de construção.

Para conhecer mais sobre a Setai e o Grupo GP, a sede fica localizada na Av. Epitácio Pessoa, 3333 – Miramar, em João Pessoa. Outras informações pelo telefone (83) 3576-9866 ou WhatsApp: (83) 99686-3494. O perfil no Instagram é @setaigroupgp, site: www.grupoguedespereira.com.br e o e-mail: contato@grupoguedespereira.com.br.

Assessoria de imprensa