Leandro Karnal realiza show em João Pessoa sobre as transformações e os desafios da atualidade

Paraíba

O renomado historiador e escritor Leandro Karnal estará em João Pessoa no próximo dia 18 de abril, onde realiza o evento “Prazer, Karnal”, um misto de aula, palestra e stand-up comedy, onde ele compartilha com a plateia sua trajetória desde a infância gaúcha, as derrotas no meio do caminho, até a fama nacional e mostra como filósofos, pensadores, sacerdotes e outros professores o ajudaram nessa trajetória.

O encontro com os paraibanos será no Teatro A Pedra do Reino, a partir das 20 horas, e promete trazer aos participantes uma reflexão profunda e provocativa sobre temas que permeiam a história e a sociedade nos dias atuais, como os impactos da Revolução Digital, da pandemia e os efeitos da primeira e a ressaca dolorosa da segunda. Os ingressos para a palestra já estão à venda no site Ingresso Digital (https://www.ingressodigital.com/evento/7952/Prazer_Karnal__O_Show).

Como traçar um projeto de vida se o futuro é desconhecido, se a mudança é a única certeza? Como driblar a angustiante solidão e transformá-la na produtiva solitude? Como trilhar uma vida feliz em meio a tantos dissabores? Como controlar a vaidade e afastar o pecado envergonhado da inveja? Qual propósito seguir numa realidade líquida em que modelos do passado não mais atendem às nossas necessidades?

Com essas perguntas, o filósofo e pensador nos leva a refletir e traz para o palco do Teatro A Pedra do Reino uma chance diferente de pensar de forma criativa.

Sobre Leandro Karnal

Com uma vasta carreira acadêmica, Leandro Karnal tem se destacado como um dos mais importantes pensadores da atualidade, conquistando admiradores por meio de suas palestras, publicações e participações na TV.

Karnal é historiador e doutor em História Social pela USP. Membro da Academia Paulista de Letras e professor da Unicamp por mais de 20 anos, e reconhecido como importante palestrante, intelectual e formador de opinião.

Alguns de seus livros estão entre os mais prestigiados do Brasil, como “O Dilema do Porco-Espinho”, “Todos Contra Todos” e “Crer ou Não Crer”, “A Coragem da Esperança”, entre outros.

Suas redes sociais alcançam mais de 9 milhões de seguidores e seus vídeos e frases circulam pela internet com enorme popularidade.

SERVIÇO:
Prazer, Karnal | O Show
Local: Teatro A Pedra do Reino (Rod. PB-008, Km 5)
Classificação Indicativa: 14 anos.
Abertura das Portas: 19 horas
Início do Evento: 20 horas
Duração: 90 minutos
Valores: R$ 150,00
Ingressos Online: https://www.ingressodigital.com/evento/7952/Prazer_Karnal__O_Show

Pauta Comunicação