Grupo Brocker realiza a primeira ação do projeto MICE² Connections em 2023

Brasil

Dando continuidade ao MICE² Connections, o Grupo Brocker, referência em receptivo e logística para eventos no sul do Brasil, realiza a primeira ação do projeto em 2023. Nesta semana, a empresa recebe organizadores de eventos e agências corporativas para uma viagem de capacitação com experiências únicas na Serra Gaúcha. “Preparamos uma programação especial, que apresentará aos profissionais deste setor o que as cidades e empresas da nossa região têm a oferecer para recepcionar eventos corporativos e viagens de incentivo”, revela Adriane Brocker Boeira Guimarães, CEO do Grupo Brocker.

O grupo, que inclui gestores de empresas do segmento MICE, fará visitas técnicas em atrativos da Serra Gaúcha e terá experiências que fogem um pouco do trivial. “Os convidados vão conhecer atrações de Gramado e Canela de uma maneira surpreendente e poderão disseminar sua vivência como multiplicadores de informação no mercado brasileiro de eventos”, explica Carlise Bianchi, Diretora do Grupo Brocker. A programação inclui experiências e visitas em atrativos como Snowland, Wyndham Gramado, Bondinhos Aéreos, Gattz, Rede Laghetto e Master Gramado. Também será realizado o tour Pé da Cascata Explorer, com brunch de gastronomia afetiva na Casa da Vó Ivonne.

O objetivo do MICE² Connections, segundo Adriane Brocker, é capacitar os organizadores e as agências corporativas sobre o enorme potencial da Serra Gaúcha como destino para eventos de todos os portes. Para 2023, estão previstos no calendário do projeto cinco viagens como essa. “A ação que faremos agora em março será a primeira neste ano e a próxima acontecerá no mês de maio”, completa Amanda Ramires, Gerente de Eventos do Grupo Brocker. O projeto MICE² Connections tem o apoio da Secretaria de Turismo de Gramado e do Convention Região das Hortênsias.

ODB Comunicação