Feriados de Tiradentes e Dia do Trabalho em Foz do Iguaçu (PR), no Recanto Cataratas

Brasil

Nos feriados prolongados de Tiradentes (21 a 23/04) ou Dia do Trabalho (29/04 a 1º/05) planeje uma viagem à Foz do Iguaçu, um dos melhores destinos do mundo. No outono, entre os meses de abril e maio, as temperaturas são mais amenas, favorecendo a experiência de conhecer as Cataratas do Iguaçu e para curtir outros atrativos do destino sem passar muito calor.

O período também é muito favorável para ficar hospedado no Recanto Cataratas, eleito por três anos consecutivos um dos cinco melhores resorts para família do Brasil (TripAdvisor). Com uma imensa infraestrutura de lazer e serviços, o complexo hoteleiro oferece ótimo custo-benefício para quem viaja com os filhos nos feriadões.

Seja qual for o período escolhido, o resort criou pacotes atrativos a partir de duas noites de hospedagem, que incluem uma extensa agenda de atividades para crianças e adultos. O local é certeza de aproveitar momentos de bem-estar, integração familiar e relaxamento. A começar pelas imensas piscinas de água termal com temperatura muito gostosa e sem uso de aditivos químicos, ou seja, sem agredir os cabelos, a pele e os olhos das crianças e adultos.

Também tem muita diversão para a criançada nos ambientes temáticos do resort. Entre eles, está a Casa da Mata, espaço envidraçado de três andares, climatizado e integrado à mata do hotel. Com salas de jogos, brincadeiras musicais, desenhos para colorir e outras atividades, sempre monitoradas pela equipe de recreação, o local encanta os pequeninos em seu mundo repleto de imaginação e contato direto com a natureza!

A gastronomia também favorece os hóspedes do Recanto Cataratas no período dos feriados prolongados. Seja para jantar no requintado restaurante Aranda ou almoçar no descontraído e moderno Bromélia Brasserie, o visitante terá uma variedade de sabores e combinações da cozinha regional, nacional e internacional.

Se a escolha for apenas descansar e curtir o lazer, o resort também dispõe de bar molhado, quadras de tênis e beach tennis, de bocha, campo de futebol e fitness center. Se o outono trouxer temperaturas um pouco mais baixas, o bem-estar está garantido na piscina térmica indoor ou no incrível Java Jiwa Spa.

Serviço

Recanto Cataratas Thermas,  Resort & Convention

Feriados de Tiradentes e Dia do Trabalho

Pacotes a partir de 02 noites com café da manhã incluído

Estacionamento e wi-fi gratuitos

Mais informações e reservas: (45) 2102-3033 ou 0800 707 2400 ou www.recantocataratasresort.com.br  Instagram: @recantocataratasresort

Horus Comunicação Integrada – Fotos: Fernando Benega