Parahyba Mall promove empreendimento com palestra de especialista em varejo internacional

Destaque Paraíba

O Parahyba Mall, empreendimento que se destaca na região de João Pessoa por seu projeto inovador e sustentável, promove no dia 19 de abril, quarta-feira, às 11h, um evento para lojistas e potenciais investidores com o objetivo de converter novos negócios. O grande encontro contará com a presença de autoridades, sócios e diversos fornecedores, parceiros e colaboradores.

Luiz Alberto Marinho

O destaque do evento será a palestra de Luiz Alberto Marinho, um grande nome do varejo internacional que atua como consultor e já foi gerente de marketing em diversos shoppings. Marinho é sócio-diretor da Gouvea Malls, uma consultoria de negócios e soluções de centros comerciais, e tem domínio sobre o conceito de stripmall. A palestra promete insights sobre o mercado, que vão desde estratégia de posicionamento de marca até relacionamento e capacitação de lojistas.

O evento, que será coordenado pelo premiado chef Onildo Rocha, começará com um brunch e terá jazz e blues como trilha sonora. Rocha é conhecido na região por sua culinária autoral, que mistura elementos regionais e internacionais, e promete impressionar os convidados com suas criações gastronômicas.

Fábio Bernardo, responsável pela curadoria do evento, destaca a importância do Parahyba Mall para a região: “Este é um empreendimento que valoriza a sustentabilidade e a gentileza urbana, e que está trazendo um novo conceito de mall para João Pessoa”.

João Pessoa tem virado referência no Brasil como destino turístico, com suas praias paradisíacas, rica cultura e hospitalidade O Parahyba Mall fica localizado no Bessa, área nobre e muito frequentada por turistas, e se destaca como uma moderna forma de curtir diversas opções de lojas, serviços e gastronomia. Sua arquitetura arrojada e sua preocupação com o meio ambiente têm chamado a atenção do público e de investidores de fora do estado.

O Parahyba Mall é um empreendimento que já movimenta e vai aquecer ainda mais o mercado de varejo da capital paraibana, oferecendo diversas opções de lojas, serviços e gastronomia em um ambiente moderno e sustentável.

Para mais informações sobre o PB Mall e o evento do dia 19 de abril, entre em contato através deste link.

Assessoria de imprensa