John’s Grill terá tarde de rock com Zé Filho e Banda neste sábado (22)

Eventos Culturais

Reconhecido pelo ambiente descontraído e os pratos especiais de carnes, frutos-do-mar, saladas e vinhos, o Jonh’s Grill está preparando uma tarde incrível de rock neste sábado, 22 de abril. É a primeira edição do John’s Rock. Os fãs de música, que querem se divertir com a família ou curtir com amigos, não podem perder esta oportunidade.

Quem comanda a festa é o talentoso Zé Filho e Banda (@zefilhoguitarrista), agitando o John’s Grill com muita música boa e energia positiva. O músico é um dos expoentes do rock paraibano com solos e covers de artistas nacionais e internacionais, além de composições autorais. O John’s Rock começa às 17h no charmoso deck e, para quem ainda não conhece o local, esta é uma ótima chance de apreciar a vista e desfrutar de boa música num local acolhedor e elegante.

O ambiente interno, climatizado, com paredes de vidro e pé direito amplo, imprimem arrojo e elegância à casa. As mesas e cadeiras são confortáveis e o deck funciona para eventos especiais, como o Sambadou e agora o John’s Rock. No cardápio, o restaurante conta com peixes, saladas, hambúrgueres, opções veganas e, claro, uma seleção de carnes nobres em cortes especiais. Já na coquetelaria, a casa também chama atenção com drinks clássicos e autorais, e uma seleta carta de vinhos, assinada por um sommelier exclusivo.

O John’s ainda oferece um menu executivo de terça a sexta, das 12h às 16h, a partir de R$ 29,90. Happy hour de terça a domingo, das 17h às 20h, com chopp em dobro, drinks pela metade do preço e petiscos com descontos de até 30% e aos sábados, a famosa feijoada com mais de 15 opções de acompanhamentos por R$ 49,90.

Para mais informações e reservas, entre em contato pelo telefone (83) 99684-2683. O John’s Grill, Wine and Salad fica na rua Maria das Dores Souza, 81 – Altiplano, com happy hour de terça a domingo das 17h às 20h. Para informações e reservas, o Instagram é @johnsgrilloficial.

Vivass Assessoria & Comunicação