BNT Mercosul oferece capacitações para agentes de viagem

Brasil

A BNT Mercosul 2023 se aproxima. De casa nova, no Expocentro Balneário Camboriú Júlio Tedesco, o evento acontece em 05 e 06 de maio e é reconhecido como um marco no calendário dos agentes de viagem por suas tradicionais Salas de Capacitação, que oferecem workshops, palestras e apresentações desenvolvidas exclusivamente para a BNT. É neste momento que os principais destinos turísticos do Brasil conversam diretamente com os agentes, os vendedores de ponta que terão contato com o consumidor final.

A Capacitação de agentes de viagens é um momento tradicional, idealizado e criado pela BNT Mercosul que se tornou tendência em outros eventos do turismo. O idealizador do evento, Geninho Goes reforça a importância dos eventos presenciais para o trade. “Além da promoção nos estandes realizadas pelas marcas e destinos, as capacitações são o ponto alto da BNT para os expositores. Eles desenvolvem materiais que só serão apresentados nestes dias de evento, e não estão disponíveis em nenhum outro lugar, seja presencial ou on-line”.

​​​​​Capacitações confirmadas

​​​​As capacitações já possuem nomes confirmados, alguns retornando de edições anteriores, e outros fazendo sua primeira apresentação agora em 2023. Entre os nomes já confirmados estão: Blumenau, Costa Verde & Mar, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Pernambuco/Ipojuca, Porto Seguro e Rio Grande do Sul.

“Trazer tantas marcas realizando Capacitações para os agentes na BNT, em sua nova casa, é uma conquista muito grande para o Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau. Isto demonstra não apenas que o setor retoma seu crescimento, mas também que os participantes reconhecem o trabalho do Convention com o organizador oficial, ficamos muito felizes!” comemora Andrezza M. Negrini, presidente do BC Convention.

Público qualificado

O evento, ao lado de parceiros, organiza grupos de Famtours em diversos estados do Brasil, e alguns países do Mercosul para trazer uma grande quantidade de agentes de viagens para o evento. Esta iniciativa oferece uma segurança ao expositor, pois ele tem certeza de que no momento da sua apresentação, há grupos de agentes agendados. Isto valoriza o trabalho de ambos, impulsiona e profissionaliza o trade como um todo.

Além disso, a BNT garante a presença de um público qualificado. São aprovados apenas agentes com Cadastur atualizado, que funcionam como multiplicadores, já que a presença destes profissionais na capacitação vai proporcionar novas vendas e o lançamento de novos pacotes.

As inscrições para a 29ª BNT Mercosul podem ser realizadas pelo site www.bntmercosul.com.br ou através do perfil do Instagram @bntmercosul.

A BNT Mercosul tem organização do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau. Esta edição conta com as Participações Especiais: Blumenau, Costa Verde & Mar, Gruppe Tecnologia, Ipojuca, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Oceanic Aquarium, Pará, Pernambuco, Porto Seguro, Rio Grande do Sul, Sebrae Foz Santa Catarina, Secretaria de Estado do Turismo – Setur/SC. Media Partner: Mercado & Eventos.

Assessoria de imprensa