Os encantos do Ceará serão apresentados no Festival das Cataratas

Brasil

Além de quase 600 quilômetros de praias paradisíacas, o estado do Ceará reúne belas paisagens de serra, além de riquíssimas opções em segmentos como artesanato e gastronomia. Detalhes do destino serão apresentados na 18ª edição do Festival das Cataratas, que acontece de 31 de maio a 2 de junho em Foz do Iguaçu (PR).

Em um estande temático que está sob a responsabilidade da Secretária do Turismo do Ceará, o público do Festival poderá conhecer mais sobre paradas obrigatórias do estado nordestino, como Fortaleza, Jericoacoara, Icaraizinho, Canoa Quebrada, Serra de Guaramiranga e Ubajara.

“Tendo em vista que os polos emissores do Sudeste e Sul do País estão entre os mais importantes para o turismo do estado do Ceará, a participação de forma notória, com estande temático para apresentação do destino é indispensável para demonstrar a diversidade do turismo cearense que vai muito além de sol e praia, com serras, cultura, gastronomia , ecoturismo, turismo de negócios entre outras atividades singulares da nossa região”, destaca Thiago Marques, coordenador de Promoção e Marketing da SETUR/CE.

O idealizador do Festival das Cataratas, Paulo Angeli, destacou que a Feira de Turismo e Negócios é um espaço democrático para a divulgação de produtos e serviços relacionados a diversos segmentos do turismo. “A presença de destinos como o Ceará engrandece ainda mais o nosso evento. Queremos mostrar tudo o que há de melhor no Brasil e nas Américas”, pontua.

Para o Festival das Cataratas, ainda há espaços disponíveis em formato tradicional (9, 12, 15 e 16 metros quadrados) e na configuração “lounge”, de 9 e 10 metros quadrados. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail comercial@festivaldascataratas.com ou pelos telefones (45) 3029-6603 e (45) 99958-0025.

Festival das Cataratas

O Festival das Cataratas é organizado pela De Angeli Feiras e Empreendimentos e conta com patrocínio do Fundo Iguaçu, CNC e Fecomércio PR, além do apoio do Governo do Estado do Paraná e da Paraná Turismo.

31 de maio, 1 e 2 de junho
Foz do Iguaçu (PR)
www.festivaldascataratas.com

Assessoria de imprensa