OMNI Life & Health conta com consultoria de uma das maiores empresas de assessoria do Brasil na área da saúde

Paraíba

Inédito em muitas áreas, o OMNI Life & Health – empreendimento misto em construção em Manaíra, em João Pessoa – terá o maior e mais tecnológico complexo médico-hospitalar do Nordeste. Dividido em três células isoladas em uma única torre, o OMNI conta com shopping, residencial e espaço dedicado à saúde. Para um empreendimento tão completo e seguro, foi contratada uma consultoria especial, para atender às demandas e desejos dos que vão usufruir e morar. No OMNI, o planejamento conta com assinatura da ProMedical Consultoria, uma empresa de consultoria e planejamento em saúde, desenvolvedora do modelo brasileiro de medical center. A ProMedical acrescenta ao seu portfólio um mixed-use – empreendimento misto que reúne, neste caso, segmento empresarial, comercial e medical.

Figurando entre as mais representativas empresas do país em seu segmento, a ProMedical já planejou e comercializou em cerca de 3 mil consultórios. “Este projeto foi pensado por profissionais de saúde e para profissionais de saúde. Sendo assim, não deve ser tratado apenas como um prédio comercial. Será um cartão de visitas para o Nordeste e trará tudo de mais tecnológico que assinamos no Brasil. Para nossa empresa, o OMNI é uma quebra de paradigmas, um empreendimento icônico”, afirmou Paulo Dienstmann, diretor da ProMedical.

Segundo Renato Castelo Branco, também diretor da ProMedical, o OMNI atendeu as exigências dos profissionais de saúde e as solucionou, desmistificando o ambiente hospitalar “pesado” e inserindo um local agradável e com menor risco de infecção. “Nosso principal foco para o projeto veio da percepção de que os profissionais de saúde estavam em locais adaptados. Criamos, então, um novo ecossistema de saúde apoiado em um tripé de três partes: cirúrgica, diagnóstico por imagem e laboratorial, tudo no mesmo lugar”, explicou.

Inovador – O OMNI representa um novo estilo de vida. “Estamos atentos ao mercado, seja por causa dos negócios em saúde, seja pelas necessidades dos planos de saúde ou aquisições de hospitais. Observamos mudanças no comportamento da prestação de serviços e no comportamento do paciente em todo o mundo. Percebemos que algumas coisas que chegaram, devido à pandemia, vão se tornar perenes. Nunca mais vamos nos permitir permanecer por muito tempo em uma sala de espera de 4 m²”, explicou Renato.

OMNI Medical Center – Acima do mall, está o centro de saúde e complexo médico-hospitalar, com instalações adequadas e desenvolvidas especialmente para alocar consultórios médicos, odontológicos, fisioterapêuticos, psicológicos, laboratórios e demais segmentos da área de saúde. O local ainda tem a capacidade para receber um hospital dia para cirurgias de menor complexidade, em conformidade com as normas exigidas pela Anvisa, especialmente a RDC-50, algo que só se vê em hospitais de alto padrão.


Para conhecer mais sobre o OMNI Life&Health o site é https://www.omnipb.com.br/ e o Instagram @omni.pb.

Assessoria de imprensa