Rede Nord encerra ações em parceria com a Azul Viagens durante capacitação em São Paulo (SP)

Destaque Paraíba

Após visitar agências de viagens da Azul Viagens, operadora oficial da Azul Linhas Aéreas, em Campinas (SP) e região, a Rede Nord Hotel participou, na noite desta quarta-feira (04), em São Paulo, do processo de capacitação com cerca de 100 agentes de viagens da operadora paulista. Durante a rodada de negócios, Michel Targino, gerente comercial da Nord, apresentou a infraestrutura das unidades instaladas na faixa da orla marítima da capital paraibana, detalhando os itens que são oferecidos aos clientes.

Patrícia Cantalice, diretora da Nord, disse que a Azul Viagens se tornou uma das principais parceiras do turismo paraibano, adotando uma política de aumento da malha aérea e buscando oferecer aos clientes outros mercados, a exemplo de Goiás e interior de São Paulo. A capacitação, nesse processo, passa a ser fundamental para ampliar o conhecimento dos agentes de viagens que trabalham diretamente na venda com o público final.

Nas duas ações realizadas com a Azul Viagens, em São Paulo, a executiva estima um aumento no fluxo de turistas na cidade, que vão aquecer ainda mais o índice de ocupação dos hotéis. “Nossos equipamentos estão à disposição dos turistas ao longo da faixa da orla marítima, cada um com sua peculiaridade, mas com serviços que atendem às principais necessidades dos clientes mais exigentes”, afirmou.

A Nord é uma rede de gestão de hotéis que integra o maior número de unidades na orla marítima do Nordeste. Ao todo, são sete unidades entre as praias de Tambaú e Cabo Branco, além de uma unidade lançada no começo do ano em Cabedelo. Os resultados operacionais são bastante positivos, segundo Patrícia Cantalice, e, com a continuidade das ações de capacitação, certamente, o percentual de ocupação será ampliado nos próximos meses. 

Assessoria de imprensa