Hardman Praia Hotel é opção para família celebrar Dia das Mães com almoço especial, neste domingo

Paraíba

O Dia das Mães – comemorado neste domingo (14) – é um momento de celebração em família, momento em que os filhos, merecidamente, prestam homenagens ainda mais especiais para elas. Nesse dia, muitas famílias fazem a opção de almoçar fora do lar e nada melhor do que em um ambiente aconchegante e de frente para o mar. Uma opção é o Restaurante Salsa It, localizado no Hardman Praia Hotel, na praia de Manaíra, em João Pessoa. 

Para esse dia, o Chef David Xavier preparou um cardápio especial, que cairá perfeitamente no gosto de mães e filhos. Logo na entrada, a opção é o ‘Stracciatella ao caprese’, com stracciatella de burrata com tomate, cereja, manjericão e molho pesto. Se preferir, outra opção é o ‘Carpaccio de salmão’, servido com finas fatias de salmão cobertas com molho de mostarda, azeite e limão, alcaparras e rúcula. 

O prato principal é de dar água na boca: ‘Fregula sarda com camarões e shitake’ é uma das opções. O prato é feito com a típica massa originária da região de Sardenha, na Itália, preparada com camarões, cogumelos, shitake e especiarias. Ainda podem ser escolhidos o ‘Ravioli de ossobuco’ e o ‘Filé mignon ao molho poivre’. ‘Abacaxi flambado’ e ‘lagrima de chocolate’ são as sobremesas que completam o cardápio. 

As reservas de mesas podem ser feitas pelo telefone 83 98767 – 1313.

Assessoria de imprensa