Restaurante Tamarindo é opção para almoço especial no Dia das Mães, neste domingo

Paraíba

O Dia das Mães é uma data que precisa ser comemorada em grande estilo e, neste domingo (10), nada melhor do que optar por um almoço em um ambiente mais íntimo, tranquilo, agradável, com um cardápio especialmente preparado para agradar todos os paladares e ainda com música ao vivo. Uma dessas opções é o Restaurante Tamarindo, localizado no térreo do Hotel Luxxor Tambaú, de frente para o mar da praia de Tambaú, a mais badalada de João Pessoa.

Antes e durante o almoço, o som do repertório da cantora Juliana Almeida tornará o ambiente ainda mais agradável e familiar. A artista preparou um repertório que vai deixar muita mãe e filhos ainda mais apaixonados, afinal, é um momento de troca de afetividade e orações.

A equipe do Tamarindo preparou um cardápio para agradar todas as mães, que podem começar a degustar algumas bruschettas recheadas com molho de tomate artesanal, manjericão, queijo parmesão, camarões e carne de sol logo na entrada. No couvert tem sardela, antepasto de berinjela, manteiga de ervas, legumes secos e cesta de pão.

Estarão à disposição cinco opções de prato principal, como o ‘Entardecer’, que é um filé com risoto de champignon; ‘Carne de sol à Vavá Vera’, que vem com temperos regionais, pirão de queijo, macaxeira com arroz de alho; ou ‘Camarão Tamarinda’, com vem com camarões crocantes, risoto de damasco, redução de tamarindo, amêndoas laminadas e crispy de alho poró.

O valor individual do almoço é de R$ 89,90 e as reservas podem ser feitas pelo telefone 83 3022 6550.

Assessoria de imprensa