Terceira edição da CASACOR Paraíba terá início nesta sexta-feira (26)

Destaque Paraíba

João Pessoa recebe, pela terceira vez, a mais completa mostra de arquitetura, decoração, design de interiores e paisagismo das Américas. O público paraibano poderá conhecer as tendências do setor na CASACOR Paraíba, que abre suas portas a partir desta sexta-feira (26), na Avenida Ruy Carneiro, 700.

Este ano, o evento traz o tema “Corpo & Morada”, um olhar especial para a atenção, o afeto e o cuidado, que devem permear as nossas relações com o corpo, a mente, o outro, a casa, o consumo, a cidade e o planeta. O tema foi desenvolvido pelos curadores de CASACOR, Livia Pedreira, Pedro Ariel Santana e Cristina Ferraz, que mapearam as macrotendências de comportamento que impactam o estilo de vida contemporâneo.

A CASACOR Paraíba reuniu um time talentoso de 34 profissionais, que assinam 23 ambientes. Os visitantes podem esperar projetos que aliem beleza, eficiência, qualidade, conforto e sustentabilidade. Além disso, todos os ambientes utilizam construções secas (drywall), tendência pode ser observada nas modulações dos ambientes da CASACOR Paraíba, que antes eram feitas em alvenaria.

Serviço CASACOR Paraíba 2023
Quando: De 26 de maio a 02 de julho de 2023
Onde: Avenida Ruy Carneiro, 700. João Pessoa (PB)
Ingressos: R$80 (inteira) e R$40 (meia-entrada)
Horário de funcionamento: De terça a domingo, das 16h às 22h

Site para compra de ingressos: https://appcasacor.com.br/events/paraiba-2023/tickets

Pauta Comunicação