Brocker Turismo recebe Mega Fan da Masterop Operadora do Nordeste na Serra Gaúcha

Brasil

A Masterop Operadora, em parceria com a Brocker Turismo, realizará a maior Mega Fan envolvendo agências do Nordeste na Serra Gaúcha. O evento, que acontece entre os dias 28/05 e 1º/06, terá a participação de 110 agências de viagem de diversos estados: Ceará, Paraíba, Bahia, Pernambuco, Alagoas, Sergipe e Rio Grande do Norte. “Esta será a maior ação já realizada na Serra Gaúcha com agentes nordestinos, o que mostra a tradição e a expertise da Masterop neste mercado. O Nordeste é hoje um dos grandes emissores de turistas para a nossa região e um importante parceiro da Brocker. Para nós, é muito importante e expressivo receber esse grupo de agentes de viagens em nossa região”, comenta a Diretora do Grupo Brocker, Carlise Bianchi.

A programação da Mega Fan com as agências contemplará novidades da Serra Gaúcha, com produtos chancelados e comercializados pela Brocker para o trade de turismo através da Masterop. O grupo participará de uma viagem de sete dias, com imersão nos principais atrativos de turismo, lazer e gastronomia de cidades como Gramado, Canela e Nova Petrópolis.

“Os agentes serão recebidos para experiências únicas envolvendo natureza, gastronomia, entretenimento e tudo que faz da Serra Gaúcha esse destino completo e tão desejado em todo o Brasil”, acrescenta Adriane Brocker Boeira Guimarães, CEO do Grupo Brocker.

“A Masterop Operadora é uma das nossas Top 10 do Troféu Infinito 2023, uma empresa que vem se consolidando e crescendo a cada ano no mercado brasileiro, principalmente no Nordeste, que é sua terra natal”, completa Carlise Bianchi.

ODB Comunicação