Hardman Praia Hotel recebe agentes de viagens das operadoras Azul e Princípios, da Argentina  

Paraíba

O Hardman Praia Hotel vem promovendo uma série de ações junto aos agentes de viagens da Azul Viagens, operadora de turismo da Azul Linhas Aéreas, apresentando o diferencial de serviços e atendimento, bem como opções de lazer tanto na parte interna do hotel, como o externo, nas areias da praia de Manaíra. Essas ações foram estendidas também para um grupo de agentes da Princípios Operadora, da Argentina, que esteve em João Pessoa participando de um famtour organizado pela PBTUR (Empresa Paraibana de Turismo).

Os agentes de viagens argentinos foram recepcionados pela diretora e proprietária do empreendimento hoteleiro, Manuelina Hardman, ao lado da gerente comercial Karlla Michelle, oportunidade em que conheceram toda a estrutura do hotel, os serviços, o atendimento e puderam degustar um pouco do cardápio em um jantar especial oferecido no Salsa It, restaurante instalado no hotel. Foi um momento de muita interação.

Os agentes de viagens da Azul,também tiveram a mesma receptividade do Hardman Hotel,  fizeram um passeio de lancha, onde puderam contemplar o tradicional pôr do sol na praia do Jacaré, em Cabedelo, um dos roteiros mais comercializados pelas agências e operadoras de turismo. 

 De acordo com Manuelina Hardman, o trabalho de relacionamento com os agentes de viagens, por meio de famtours, é estratégico para incentivar a venda de pacotes para o destino. Os agentes de viagens, enfatizou, são os responsáveis pela venda direta ao público final e precisam conhecer de perto esses diferenciais, ganhando poder maior de convencimento. “Os resultados sempre são bastante positivos”, apontou à empresária.

Assessoria de imprensa