CORIS lançará produto exclusivo para cruzeiros marítimos pela costa brasileira durante o Festival das Cataratas

Brasil

Entre os dias 31 de maio e 2 de junho, a CORIS, empresa especialista em seguro viagem e detentora do selo inédito de ‘Melhor Empresa Para se Trabalhar – GPTW’ pelo segundo ano consecutivo, estará presente na 18ª edição do Festival das Cataratas, a ser realizada no Catarina Park, em Foz do Iguaçu, Paraná. Na ocasião, a CORIS irá fortalecer seu posicionamento no segmento de turismo junto aos agentes de viagens e reforçar as alterações feitas recentemente em alguns de seus produtos e serviços.

Entre as mudanças que serão apresentadas na feira estão a redução na tarifa, aumento da cobertura de Covid-19, alteração dos agravos por idade, além do lançamento de um novo produto específico para os cruzeiros pela costa brasileira.

Segundo Claudia Brito, sócia-diretora Comercial e Marketing da CORIS, o evento em Foz do Iguaçu é uma ótima oportunidade de estreitar o relacionamento com os agentes de viagens do Sul do país, uma importante região de vendas para a CORIS e com enorme potencial de crescimento.

“Além de capacitar os profissionais do turismo sobre as alterações que fizemos em nossos produtos, durante o Festival das Cataratas vamos reforçar os benefícios que oferecemos aos parceiros e clientes, como a nossa Central de Atendimento 24h e nosso amplo portfólio de produtos, dentre tantos outros serviços que só uma empresa com a expertise da CORIS pode proporcionar ao mercado”, comenta.

O evento contará com a presença de Fábio Emílio, gerente Comercial, Carlos Giubine, coordenador de Marketing, além de Ana Carolina, Thais Maia, Reno Junior e Rogério Amaro, executivos de Conta da CORIS.

AFT Comunicação