Festival das Cataratas: Frt Operadora prepara programação especial e lançamento de campanha

Brasil

A Frt Operadora está nos últimos preparativos para a sua participação no 18º Festival das Cataratas. O evento – considerado um dos maiores do turismo nacional – começa na próxima quarta-feira (31), em Foz do Iguaçu (PR), cidade-sede da matriz da empresa.

Além de apresentar os seus principais produtos e serviços aos mais de 8 mil participantes que circularão pela tradicional Feira de Turismo e Negócios, a empresa vai aproveitar a oportunidade para lançar a campanha de vendas “Acelere suas vendas com a Frt Operadora”.

A ação vai premiar com dez carros zero KM os agentes de viagens que mais comercializarem produtos dos dez parceiros da campanha (8 destinos e 2 redes de resorts). A campanha é válida para vendas realizadas entre os dias 1º de junho de 2023 e 31 de maio de 2024 (e embarques entre 1º de junho de 2023 e 31 de dezembro de 2024).

Participam da campanha, os destinos Rio Grande do Norte, Porto de Galinhas, Alagoas, Paraíba, Ceará, Serra Gaúcha, Foz do Iguaçu, Porto Seguro, além das redes Vila Galé e Sauípe Resorts.

Capacitações

Na quinta-feira (1) e sexta-feira (2), o estande da Frt no Festival das Cataratas servirá de palco para uma série de capacitações de fornecedores nacionais e internacionais. Confira a programação completa:

Quinta-feira (1º de junho)

14h30 – Europamundo
15h30 – RIDA International
16h30 – Quality Travel
17h30 – Grand Hotel Stella Maris
17h50 – Luck Receptivo

Sexta-feira (2 de junho)

14h30 – Transamérica Comandatuba
15h40 – Brocker + Laghetto Hotéis
16h30 – Rede Palace
17h20 – Aviva

No espaço também estarão presentes os seguintes fornecedores: Costa Azul, Wish, Arkbeds, Acqua, Costão do Santinho, Esmeralda, Global Destination, Paraíba, Happy Hotéis, Gramado Parks e Intercity Hotels.

Caravanas

Como em outras edições, a Frt está responsável por liderar grande parte das caravanas de agentes de viagens do Festival das Cataratas, com a presença de profissionais do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul.

Assessoria de imprensa