Chico Cesar e Geraldo Azevedo emocionam público no São João de Campina Grande

Destaque Paraíba

Encerrando uma noite que foi majestosa desde seu início, Chico César e Geraldo Azevedo fizeram um dos shows mais bonitos já vistos no Parque do Povo, cheio de poesia e encantamento, arrebatando o público que prestigiou a abertura da 40° edição do Maior São João do Mundo.

O espetáculo promoveu um mergulho coletivo na genialidade destes dois mestres da cultura popular brasileira, mostrando a força de suas canções. No repertório não faltaram os clássicos, como “Dia Branco”, “Deus Me Proteja”, “Moça Bonita”, “Onde Estará o Meu Amor”, “Bicho de 7 Cabeças” e “Mama África”, além das duas canções inéditas compostas pela dupla especialmente para a turnê, “Nem na Rodoviária” e “Tudo de Amor”.

No palco, Chico agradeceu ao público por tornar a apresentação ainda mais especial. “Eu estou arrebatado por este público tão doce, no Maior Sao João do Mundo, ao lado do mais doce dos cantores, do nosso grande Geraldo Azevedo, nessa noite inesquecível”, afirmou.

A cantora Juliete celebrou sua raiz paraibana, falou sobre Nosso Xote, música que lançou nesta quinta-feira ao lado de Elba Ramalho e Sai da Frente, que já é sucesso nas plataformas digitais. “A gente sai de Campina, mas Campina não sai da gente. Eu tô muito feliz porque as pessoas estão gostando muito de Sai da Frente e eu pude unir o pop ao pífano de Zabé da Loca, à sanfona , ao triângulo. E agora, acabamos de lançar Nosso Xote, eu e nossa Rainha Elba , que é uma delícia, pra ouvir, pra dançar junto. Acho que todo mundo vai gostar muito”, festejou.

Ela também destacou a emoção de cantar mais uma vez no palco do Maior São João do Mundo. “Eu tenho 33 anos de idade e são 33 anos de Parque do Povo. São duas emoções diferentes, não tem como descrever estar no palco, ainda mais na edição de 40 anos, para cantar ao lado de Chico e Geraldo. Mas eu nunca quero perde a emoção de ser público do Maior São João do Mundo”, disse.

Além de Deus me Proteja de Mim, a cantora dividiu com os mestres, clássicos, como “Tu Vens” e “Frevo Mulher”.

A programação da edição do Maior São João do Mundo 40 anos segue nesta sexta-feira (02), com shows de Gustavo Lima, Flávio José, Manim Vaqueiro e Forró Real.

Assessoria de imprensa