Hardman Praia Hotel oferece jantar especial em celebração ao Dia dos Namorados 

Paraíba

O Dia dos Namorados – comemorado nesta segunda-feira, dia 12 de junho – aflora ainda mais o clima de amor e romantismo e nada mais especial do que celebrar a dois em um ambiente intimista e requintado. Pensando nesse momento, o Hardman Praia Hotel, com seu restaurante Salsa it, instalado na praia de Manaíra, em João Pessoa, programou um jantar inesquecível, especialmente preparado pelo chef David Xavier.

O restaurante Salsa It, que funciona dentro do hotel, terá um Menu de 3 tempos, música ao vivo, decoração romântica e uma taça de espumante por pessoa. Na entrada, as opções são polenta gratinada com ragu de carne ou burrata aberto ao pesto. Em seguida, no prato principal, os casais podem escolher tagliata de filé mignon, camarão al limone ou raviole de queijo brie e geleia de figo. Em seguida vem a sobremesa. 

Para o jantar está sendo cobrado o preço de R$ 148 + 10%, por pessoa, e a confirmação deve ser feita mediante pagamento antecipado de até 24 horas antes, por via transferência bancária ou pix. As reservas podem ser feitas pelo telefone 83 98767-1313.

De acordo com o chef David Xavier, os eventos promovidos no Hardman Hotel em datas comemorativas têm se tornado uma tradição na cidade, com a simpatia da presença dos clientes do equipamento hoteleiro, que ganham uma excelente oportunidade de unir o útil ao agradável em grande estilo. 

Assessoria de imprensa