Hotéis Jupiter, de Portugal, concorrem aos principais prêmios da hotelaria do mundo

Hotelaria Mundo

A rede hoteleira de Portugal é uma das mais reconhecidas na Europa e no mundo por conta dos serviços ofertados e do atendimento de excelência, dois elementos que tornam algumas bandeiras referências em segmentos como os de Lazer, Luxo, Família e Eventos. Nesse processo de construção da capacidade de atender ao público com maior qualificação, os hotéis Jupiter Albufeira Hotel e Jupiter Marina Hotel foram indicados ao prêmio do “World Travel Awards 2023”, o chamado Oscar da Hotelaria portuguesa.

O Jupiter Albufeira Hotel concorre ao prêmio na categoria de “Europe’s Leading Family Resort” (Melhor Resort Familiar), enquanto o Jupiter Marina Hotel, disputa na categoria de “Hotel Mais Romântico”. 

Os World Travel Awards são os prêmios mais importantes do setor do turismo – tanto é assim que receber uma nomeação é quase tão importante como estar concorrendo para um Óscar. Ano após ano, Portugal reconhecimento e em 2023 não é exceção. Após conquistar 12 óscares mundiais do turismo em 2022, o país volta a estar disputando o prêmio em várias categorias.

Jupiter Albufeira Hotel, referência no mundo entre os resorts familiares 

Jupiter Albufeira Hotel – Melhor Resort Familiar

Jupiter Marina Hotel disputa prêmio de melhor hotel romântico

Jupiter Marina Hotel – Hotel Mais Romântico

Jupiter Lisboa Hotel concorre a um dos principais prémios do turismo nacional

Jupiter Lisboa Hotel concorre ao prêmio de “Melhor Hotel de Quatro Estrelas”

O Jupiter Lisboa Hotel  concorre ao prêmio Publituris “Portugal Travel Awards 2023”, na categoria de “Melhor Hotel de Quatro Estrelas”, que chega à sua 18.ª edição. Os principais prémios do turismo nacional contam com 174 indicados, que concorrem num total de 22 categorias. Os vencedores serão conhecidos no dia 6 de julho de 2023, a partir das 19h00, no Montebelo Mosteiro de Alcobaça Historic Hotel, em Alcobaça.

  • Premiado com “Traveler Review Award 2023” pela Booking.com.
  • Premiado com “2023 Travellers’ Choice” pela Tripadvisor: https://www.instagram.com/p/Cs1G1nUqImM/ – significa que estamos entre o grupo dos 10% melhores hotéis de todo o mundo.
  • Premiado com “Recommended on HolidayCheck 2023”: https://www.instagram.com/p/CtHIgfnsgaY/ – Prémio atribuído pela plataforma de origem germânica, e já considerado um dos mais importantes auditores mundiais de viagens. As unidades hoteleiras são analisadas, mediante um algoritmo que relaciona três variáveis: o número de avaliações, a avaliação total e a taxa de recomendação.
  • Indicado para “Melhor Hotel de Quatro Estrelas” pela Publituris: https://www.publituris.pt/2023/06/06/conheca-os-melhores-hoteis-de-quatro-estrelas-nomeados-para-os-publituris-portugal-travel-awards-2023 – link para votar: https://premios.publituris.pt/travel/2023/ (só é permitido votar, quem já estava registado na Newsletter da Publituris)
Jupiter Algarve Hotel já recebeu diversos prêmios

Jupiter Algarve Hotel
Outro hotel da rede, o Jupiter Algarve Hotel, também tem sido referência no mercado europeu, tendo conquistado os prêmios como “Traveler Review Award 2023” pela Booking.com e com “2023 Travellers’ Choice” pela Tripadvisor: https://www.instagram.com/p/Cs1H1prK0fO/ – o que representa que está entre o grupo dos 10% melhores hotéis de todo o mundo.

Fábio Cardoso