No Dia dos Namorados, a GOL oferece cupom de até 15% de desconto em passagens

Aviação Brasil

Para aqueles que deixaram o presente do Dia dos Namorados para a última hora, a GOL Linhas Aéreas traz a melhor opção: descontos de até 15% em bilhetes nacionais e internacionais. Presentear a pessoa amada com uma viagem é inusitado e surpreendente, e, somente nesta segunda-feira (12), das 9h00 às 23h59, pode custar menos, usando-se o cupom de desconto PAIXAOGOL nas compras efetuadas no site e no app da Companhia.

A ação especial do Dia dos Namorados na GOL é escalonada: são abatimentos de 5%, 10% e 15%, a depender das rotas e destinos, sempre com a utilização do mesmo cupom,PAIXAOGOL, válido para as primeiras 1.000 transações e somente na compra de 2 ou mais passageiros. O período de voo vai desta segunda-feira a 31 de julho de 2023 – inclui, portanto, viagens realizadas durante a alta temporada de inverno.

Alguns destaques com decréscimo de 5%: São Paulo/Congonhas-Recife; São Paulo/Guarulhos-Ilhéus; Campina Grande-Salvador; Montevidéu-Rio de Janeiro/Santos Dumont; e Buenos Aires/Aeroparque-Fortaleza. Com 10% de desconto, há outra seleção de destinos, entre eles São Paulo/Guarulhos-Vitória, São Paulo/Congonhas-Salvador, Carajás-Belo Horizonte/Confins, Rio de Janeiro/Santos Dumont-Campinas/Viracopos, Porto Alegre-Rio de Janeiro/Santos Dumont, Fortaleza-Miami e São Paulo/Guarulhos-Montevidéu.

Os 15% de redução incidem, durante a promoção, sobre nada menos que 46 rotas da GOL: São Paulo/Congonhas-Foz do Iguaçu; São Paulo/Guarulhos-Vitória da Conquista; São Paulo/Congonhas-Caldas Novas; Aracaju-Rio de Janeiro/RIOgaleão; Belém-Rio de Janeiro/RIOgaleão; Belo Horizonte/Confins-João Pessoa; Porto Seguro-Belo Horizonte/Confins; Fortaleza-São Luís; Salvador-Vitória, Florianópolis-Rio de Janeiro/Santos Dumont; Córdoba-Rio de Janeiro/RIOgaleão; e Assunção-São Paulo/Guarulhos, entre muitas outras.

A promoção envolve outro benefício: com o cupom PAIXAOGOL, a escolha dos assentos GOL+Conforto também sai com 15% de desconto no dia de hoje (12). As compras podem ser parceladas em até 12x sem juros nos cartões de crédito GOL Smiles e em até 5x sem juros nos demais cartões (parcelas mínimas de R$ 100,00)

Todas as informações sobre a promoção da GOL para o Dia dos Namorados encontram-se aqui.

Assessoria de imprensa