PBTUR/SETDE divulgam o Destino Paraíba em duas feiras e faz capacitação com Azul Viagens

Destaque Paraíba

O trabalho de divulgação e promoção do Destino Paraíba com o objetivo de ativar cada vez mais fluxo turístico é intenso e contínuo. Somente essa semana, a PBTUR e a SETDE participam de duas importantes feiras nacionais no Pará e no Paraná, além de promover o ‘Azul tá On’, em Goiânia, capacitação voltada a agentes da operadora Azul Viagens.

As duas feiras começam nesta quarta-feira, dia 15. São ela a 11ª edição da Feira Internacional de Turismo da Amazônia (FITA) que vai até o dia 18 em Belém do Pará e a Expo Paraná que acontecerá em dois dias na cidade de Curitiba.

“A participação nas feiras comerciais de turismo é fundamental e estratégica para ressaltar nosso produto turístico e, assim, trazer resultados concretos nas vendas do Destino”, argumenta o Presidente da PBTUR, Ferdinando Lucena, explicando que a equipe tem se dividido no comando das ações para executar o cronograma planejado em parceria com o trade turístico.

Já a ação ‘Azul tá On’ em Goiânia é mercado prioritário e vai capacitar agentes da Azul Viagens dessa cidade para a venda do Destino Paraíba. “Lembrando que temos novos voos da Azul para o aeroporto João Suassuna em Campina Grande que passa a ter sete voos diários somente da companhia aérea”, pontua Rosália Lucas, secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico do Estado.

Sobre as Feiras

A 11ª edição da Feira Internacional de Turismo da Amazônia (FITA) é considerada a maior de turismo da região Norte do Brasil e será realizada no Hangar – Convenções e Feiras, em Belém-PA. O evento este ano traz como tema “Turismo e Bioeconomia, um novo paradigma para a Amazônia”.

Já a Expo Turismo Paraná é organizada e promovida pela Associação Brasileira de Agências de Viagens do Paraná (ABAV-PR). O evento recebe as principais entidades do Turismo regional e nacional em formato de eventos paralelos, sediando encontros de secretários de turismo, divulgando tendências, acolhendo fóruns e premiações, além de promover uma importante agenda de capacitação profissional voltada para os agentes de viagens. A expectativa é de mais de 4 mil visitantes.

Assessoria de Imprensa da PBTUR