Receita Federal leiloa carros antigos em perdimento aduaneiro no Porto de Cabedelo no dia 28 de junho

Cotidiano

No dia 28 de junho, a Receita Federal, por meio da Superintendência na 4ª Região, realizará um leilão eletrônico e, entre os lotes, estão 10 carros antigos que estão em perdimento aduaneiro no Porto de Cabedelo. O leilão terá início às 14h, com a classificação e ordenação das propostas, e a abertura para lances ocorrerá às 15h.

O leilão destina-se a pessoas físicas e jurídicas interessadas em adquirir esses veículos históricos. Os lotes 26 e 27, que estão em um dos armazéns do porto, incluem um Mercury Monterey (1959) e um Ford Lincoln Mark V (1979), além de outros modelos clássicos.

Os interessados têm até as 21h do dia 27 de junho para enviar suas propostas. Além disso, é possível agendar a visita e examinar os veículos no local, entre 8h e 12h, exclusivamente mediante agendamento pelos e-mails leilao.rf04.pe@rfb.gov.br ou marize.neri@rfb.gov.br.

É importante ressaltar que, para a retirada dos veículos arrematados, o comprador deverá quitar os débitos anteriores à arrematação, referentes à armazenagem no Porto de Cabedelo, no valor de R$ 3.006,43 para cada veículo. Além disso, poderá haver cobrança de tarifa pelo gerenciamento de risco e carregamento dos veículos no caminhão, que será acertada após a arrematação.

Clique AQUI e acesse o edital.

Assessoria de imprensa