Passageiros que desembarcam em João Pessoa e Campina Grande são recebidos com muito forró pé de serra e animação

Destaque Paraíba

Os Aeroportos João Pessoa/Castro Pinto e o de Campina Grande – João Suassuna se transformaram em verdadeiros arraiás para receber os passageiros que estão desembarcando vindos de diversos destinos do Brasil. Para marcar a chegada dos visitantes no Estado do Maior São João do Mundo, os turistas estão sendo recebidos com muito forró e animação.

Em uma ação do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico e PBTUR (Empresa Paraibana de Turismo), com apoio da Aena Brasil – empresa que administra o aeroporto -, os passageiros que desembarcam estão sendo recepcionados com forró pé de serra e animação para já entrarem no clima. A ação está sendo realizada durante toda essa semana.

Na opinião da secretária de Turismo, Rosália Lucas, essa ação revela o cuidado e a atenção que a Paraíba tem em receber bem quem visita o Estado. “Além, é claro, de reafirmar nosso compromisso com essa festa tão importante para a nossa cultura e nosso turismo que são os festejos juninos. 

Ferdinando Lucena, presidente da PBTUR, por outro lado, aposta no fortalecimento do trabalho de divulgação que vem sendo executado, ampliando, segundo ele, o que a empresa de turismo já vem realizando ao longo dos anos dentro e fora da Paraíba.

E os passageiros de fora que chegam entram logo na brincadeira, como as mineiras Rônega e Thais, que vieram de Belo Horizonte e eram só sorrisos no desembarque. “Maravilhoso seremos recebidas assim. Viajamos justamente para curtir o São João na Paraíba e já ser recebida desta forma nos anima ainda mais. Escolhemos o destino certo.”, disseram.

Redação com assessoria de imprensa