Spazzio e Vila Forró iniciam temporada do São João Premium, em Campina Grande (PB)

Destaque Eventos Culturais

Um dos shows de maior sucesso na atualidade chegou a Campina Grande nesta sexta-feira, 23, abrindo a programação do São João Premium, do Spazzio e Vila Forró. O espetáculo Cabaré, que reuniu a dupla Bruno & Marrone e o cantor Leonardo, cantando juntos, teve as participações de Bizay e Lipe Lucena, dois fenômenos da música na atualidade.

O Spazzio se preparou e abriu suas portas em grande estilo, para receber o público. Quem for assistir ao espetáculo Cabaré, pode conferir as mudanças na estrutura da casa de shows mais tradicional de Campina Grande.

O Spazzio está com novos camarins, bares, palco ampliado, sistema de iluminação e acústica e novo estacionamento. Destaque para as novas baterias de banheiros, masculinos e femininos, modernos, climatizados e com sistema de iluminação inteligente. 

A casa, a partir de agora, conta com seis modernos camarins; estacionamento completamente asfaltado, com capacidade aumentada para 800 veículos e nova iluminação; novos bares mais bem localizados e funcionais; e palco mais baixo, o que vai permitir a realização de shows em estilo auditório. 

Vila Forró recebe melhorias

A Vila Forró também recebeu melhorias. Ganhou novos camarins, bares e baterias de modernos e espaçosos banheiros, assim como também teve a capacidade de estacionamento ampliada, comportando, agora, cerca de 1.000 veículos. Com a criação de alpendres, a casa ampliou a área coberta no espaço reservado para os shows. A Vila também oferece aos visitantes praça de alimentação, salão de beleza e uma unidade do restaurante Seu Manoel. 

As mudanças fazem parte de um processo de repaginação das duas principais casas de shows da cidade, especialmente o Spazzio que, a partir de 2023, retoma a programação anual de shows, recebendo grandes nomes da música nacional.

Na Vila Forró, a programação do São João Pemium será aberta neste sábado (24) com shows de Xand Avião, João Gomes, Mari Fernandez, Hugo & Guilherme e Fabiano Guimarães. A programação será encerrada no domingo (25), com as participações de Nattan, Vitória Freitas, Ávine Vinny, Tarcísio do Acordeon e Jorge & Mateus.

Assessoria de imprensa