Santa Rita reúne Nattan, Iguinho e Lulinha, Simone Mendes e Calcinha Preta no São João Mais Arretado do Brasil

Eventos Culturais

O último final de semana do São João Mais Arretado do Brasil levará à Praça do Povo shows de Nattan, Simone Mendes, Calcinha Preta, Iguinho e Lulinha, Desejo de Menina e Limão com Mel, além de artistas da terra. Ao longo de todo o mês de junho, Santa Rita realizou o maior e melhor festejo junino da região metropolitana, batendo recorde de público em superestrutura montada pela Prefeitura Municipal.

“Quando começamos o São João Mais Arretado do Brasil disse que viemos para fazer história. E efetivamente fizemos, reunindo multidões na Praça do Povo, com toda a infraestrutura para que santa-ritenses e visitantes vivessem o maior festejo junino já realizado em nossa cidade”, declarou o prefeito Emerson Panta.

Shows consagrados como o de Joelma, Xand Avião, Zé Vaqueiro e Solange Almeida animaram os santa-ritenses, que tiveram acesso a uma programação diversificada. O palco da Praça do Povo também abriu espaço para artistas da terra, colocando em evidência os talentos locais.

Uma megaestrutura garantiu conforto e comodidade, mesmo em noites de recorde de público – uma logística que começou com a preparação da Praça do Povo, totalmente mergulhada no clima do São João, e se estendeu a esquema de segurança com tropas especiais como Bope e Cavalaria da Polícia Militar e sistema de monitoramento eletrônico, além do Corpo de Bombeiros e garantia de atendimento médico aos forrozeiros.

A Prefeitura de Santa Rita também provou que o São João combina com negócios, viabilizando geração de renda, oportunidades de ocupação e incremento dos setores de serviços e comércio.

Micros e pequenos comerciantes que atuam dentro da Praça do Povo, fornecendo comida e bebida, tiveram acesso ao Cred Festa, uma linha especial de crédito para garantir o estoque de produtos. “Mais do que celebrar nossa festa mais querida, potencializamos as oportunidades de que o São João Mais Arretado do Brasil fosse motor capaz de fazer a roda da economia da nossa cidade girar”, declarou o prefeito Emerson Panta.

Veja programação
Quarta-feira (28)
Iguinho & Lulinha, Limão com Mel e Thaysinha.

Quinta-feira (29)
Raí Saia Rodada, Calcinha Preta e Mauricinho dos Teclados.

Sexta-feira (30)
Nattan, Desejo de Menina e Ruan Forrozeiro.

Sábado (01/07)
Simone Mendes, Bonde do Brasil e Forró da Live.

Secom Santa Rita