Preço das passagens aéreas faz Grupo Foco transferir Rodada de Negócios para abrir de 2024

Brasil

A 8ª Rodada de Negócios da Foco Operadora – um dos maiores eventos de negócios do setor turístico do Nordeste – tem uma nova data! O evento previsto para acontecer nos dias 17 a 20 de setembro, passará para o período de 18 a 21 de abril de 2024. O local do evento não sofrerá alteração, permanecendo no Vila Galé Eco Resort do Cabo, em Pernambuco.

O CEO da Foco Operadora, Antonio Neto, revelou que o grupo Foco atendeu aos pedidos das caravanas do mercado nacional, principalmente os do Centro-Oeste e do Norte. “Esses mercados, assim como outros, alegaram os altos valores dos aéreas para o Nordeste”, afirmou o empresário.

“A presença de agentes de vários estados do país em nosso evento é fundamental para gerar cada vez mais negócios. Essa foi uma decisão muito difícil, porém estratégica. A nova data foi muito bem pensada e acreditamos que essa alteração irá beneficiar os nossos fornecedores, que em abril poderão encontrar um evento com participantes de várias regiões do Brasil. Podem acreditar que essa espera vai valer a pena, vamos entregar o melhor evento de todos os tempos”, disse Antônio Neto.

Redação