Voo entre João Pessoa (PB) e Buenos Aires é direto, mas tem escala em Natal (RN) para quem chega na capital paraibana

Aviação Destaque Paraíba

O anúncio do voo direto entre João Pessoa (PB) e Buenos Aires (Argentina), a partir deste sábado (01), gerou uma dúvida quanto a uma escala em Natal (RN). O TURISMO EM FOCO foi o primeiro site a informar sobre a nova rota, sem a escala na capital potiguar, confirmando informação da assessoria de imprensa da Gol Linhas Aéreas, que opera esse voo.

Assim que a informação foi publicada, diversos agentes de viagens entraram em contato com a redação do site para informar que Natal não havia sido excluída desse voo. Na realidade, a mudança do voo acontece apenas no retorno para a capital argentina e não na ida para João Pessoa. 

Então, checando no próprio site da Gol, o voo sai do aeroporto de Ezeiza para João Pessoa, fazendo sim uma escala em Natal, em seguida rumando para a capital paraibana. Na volta, o voo passa a ser direto.

Também houve mudança no horário desse voo. O voo tem origem em Buenos Aires, saindo às 16h20 – após escala em Natal -, com chegada em João Pessoa às 23h35 do sábado. O retorno acontece no dia seguinte (domingo), saindo às 00h25 e chegada prevista na capital argentina às 6h05.

Fábio Cardoso