Reta final das inscrições na Expo Turismo Goiás 2023; confira a programação

Brasil

Faltam poucos dias para encerrar as inscrições na Expo Turismo Goiás 2023 – que será realizada nos dias 07 e 08 de julho 2023. Os agentes de viagens, que são o público-alvo da feira, e demais profissionais do trade turístico ainda podem se inscrever on-line, pelo site expoturismogoias.com.br. Recém-divulgada, a programação da feira traz palestrantes renomados. Estarão no evento, nos dias 07 e 08 de julho, no Centro de Convenções de Goiânia, nomes como:

A influencer tem mais de 130 mil seguidores no Instagram.

Patty Leone

Com mais de 20 anos de experiência no turismo, a influenciadora digital e apresentadora Patrícia Leone, conhecida como Patty Leone, está confirmada na Expo Turismo Goiás 2023. A influencer tem mais de 130 mil seguidores no Instagram. É onde Patty compartilha avaliações dos destinos e serviços de turismo que experimenta mundo afora.

Eldo Gomes

Jornalista de entretenimento, streamer e influenciador, Eldo Gomes também é um dos destaques na programação do evento. Ele comandará um bate-papo com influenciadores no estande Influenciar, que funcionará em parceria com a plataforma Indica Brasília. Eldo ainda participará, no dia 08 de julho, de um painel sobre marketing digital.

Thiago Akira

Thiago Akira

Outra atração da feira é o consultor e palestrante de marketing digital para o turismo Thiago Akira. Entusiasta da transformação digital no turismo, ele empodera marcas e profissionais do trade com conhecimento e técnicas em marketing, comunidade, conteúdo e posicionamento digital.

 

 

Saulo Boccanera

Palestrante e coach de empresários do turismo, Saulo Boccanera também carimbou seu passaporte para a Expo Turismo Goiás 2023. Com sua experiência de 28 anos atuando no trade, Boccanera ministrará duas palestras na feira, com os temas “Seja um agente de transformação” e “Seja um agente de excelência”.

Diego Hypolito

O ex-ginasta Diego Hypolito ministrará uma palestra motivacional na Expo Turismo Goiás no dia 08 de julho. Vice-campeão do solo na Rio 2016, Hypolito vai compartilhar com os participantes detalhes de sua carreira e dos métodos que utilizava para motivá-lo nos treinos e temporadas de preparação para as competições. Ele é considerado o mais vitorioso ginasta brasileiro.

Outras atrações

Além das palestras, a Expo Turismo Goiás 2023 terá outros painéis, mesas redondas e seminários com profissionais renomados no trade turístico. Como a feira tem vagas limitadas, a recomendação é que os participantes façam suas inscrições o mais breve possível.

“O turismo impulsiona a geração de empregos, renda, arrecadação tributária e, claro, novos empreendimentos. E a Expo Turismo Goiás vem para pavimentar esse caminho, conectando os agentes de viagens a prestadores de serviços essenciais no atendimento qualificado aos viajantes”, explica Rose Páscoa, CEO do evento.

Sobre a Expo Turismo Goiás

A Expo Turismo Goiás serve como plataforma para apresentação de novos destinos, produtos da hotelaria, transporte executivo de passageiros, companhias aéreas, entretenimento e outros serviços oferecidos pelas agências de viagem aos turistas e às pessoas que viajam a trabalho.

Entre os mais de 120 expositores estarão operadoras de turismo, hotéis, parques, secretarias de turismo de diferentes municípios, companhias de seguro de viagem e até destinos internacionais.

Nesta 3ª edição, a Expo Turismo Goiás deve reunir mais de 3 mil agentes de viagens.

Programação
07 de julho, sexta-feira
9h às 12h – Solenidade de abertura
14h – Corte da fita | Abertura da feira de negócios
14h às 18h – Capacitações técnicas
14h às 20h – Feira de negócios
08 de julho, sábado
14h às 20h – Feira de negócios
14h às 18h – Capacitações técnicas
19h às 20h – Encerramento

SERVIÇO
Feira de negócios Expo Turismo Goiás 2023
Quando: 07 e 08 de julho (sexta-feira e sábado)
Local: Centro de Convenções de Goiânia
Endereço: Rua 4, nº 1400, Setor Central
Inscrições: expoturismogoias.com.br

Campos Nogueira Comunicação