MSC Cruzeiros abre as vendas para itinerários incríveis pelo Japão

Brasil

A MSC Cruzeiros abriu as vendas para a sua primeira temporada durante o inverno no Japão. Com roteiros partindo do país durante todo o ano, a MSC oferece a maior capacidade de cruzeiros da região e está a caminho de se tornar a principal Companhia de cruzeiros no país.

Os novos itinerários do MSC Bellissima terão início em novembro de 2023, com cruzeiros de 11, 9 e 6 noites, saindo de Yokohama. De janeiro a março de 2024, o MSC Bellissima terá Naha, em Okinawa, como homeport, oferecendo aos hóspedes de todo o mundo a oportunidade de conhecer as paisagens e praias deslumbrantes do Japão, sua rica herança cultural, suas tradições e modernas atrações em vários destinos – uma ótima oportunidade para conhecer diferentes lugares sem precisar fazer e desfazer as malas.

A temporada 2023/2024 a bordo do MSC Bellissima terá cruzeiros com embarques no Japão com destino a Keelung, em Taiwan (China), de quatro e cinco noites, com itinerários visitando destinos como:

  • Okinawa, no Japão: a quinta maior ilha do Japão é conhecida por seu clima tropical ameno, amplas praias e deslumbrantes recifes de corais, bem como locais históricos;
  • Ishigaki, no Japão: outro destino de praia impressionante, com locais incríveis para mergulho com snorkel e surfe, onde os hóspedes podem procurar pelo raro coral azul do Recife de Shiraho, no Parque Nacional Iriomote-Ishigaki;
  • Keelung, em Taiwan (China): a cidade de Keelung é cercada por montanhas inspiradoras e abriga uma orla movimentada, onde barracas de comida de rua no Miaokou Night Market oferecem lanches e frutos do mar tradicionais. Vários fortes pontilham a área e oferecem vistas deslumbrantes para o mar;
  • Ilha de Miyako, no Japão: a Ilha de Miyako é reverenciada por suas praias de areia branca e águas azul-turquesa. Os hóspedes irão deliciar-se com comidas locais, incluindo mangas doces, ou sairão em busca de aventura nas muitas cavernas subaquáticas.

Atualmente, o MSC Bellissima está fazendo cruzeiros de oito e nove noites saindo de Yokohama, próximo a Tóquio, oferecendo oportunidades únicas para descobrir a beleza da região. Algumas das saídas ainda estão disponíveis – para mais informações visite aqui.

Assessoria de imprensa