Ingressos dos grandes espetáculos do 38º Natal Luz estarão à venda a partir de sábado

Brasil

Os espetáculos mais esperados do 38º Natal Luz de Gramado, cidade na Serra Gaúcha no Rio Grande do Sul, terão suas vendas iniciadas no próximo sábado, dia 08 de julho, através do site oficial www.natalluzdegramado.com.br.

A 38ª edição do Natal Luz de Gramado acontece de 26 de outubro de 2023 a 21 de janeiro de 2024. As ruas da cidade mais famosa da Serra Gaúcha estarão no clima natalino, tomadas por decorações, luzes e atrações que vão emocionar muito os moradores e visitantes de todas as cidades e regiões deste País.

A edição deste ano vem repleta de novidades. Reformulação dos espetáculos com novos diretores artísticos e o lançamento do novo show Light Of Christmas. Além dessas novidades, Clientes Bradesco, apresentador oficial do 38° Natal Luz, contam com descontos de 10% nos ingressos. Outra novidade são os benefícios para o público que adquirir os bilhetes antecipadamente. O preço dos ingressos será diferenciado por lote de vendas, possuindo valores mais baixos para vendas antecipadas, ou seja, antes da abertura do 38º Natal Luz em 26 de outubro de 2023.

Além dos descontos oferecidos pelo Bradesco e pela Gramadotur, o público maior de 60 anos, além dos portadores de necessidades especiais, estudantes com carteira estudantil, doadores de sangue e jovens com idades entre 15 e 29 anos de baixa renda terão direito a meia entrada. Os valores dos ingressos dos espetáculos do Natal Luz variam entre R$ 70 e R$ 445.

Confira as atrações:

Nativitaten

É um espetáculo grandioso e um dos momentos mais significativos do Natal Luz de Gramado. Nativitaten, é a lembrança do nascimento de Cristo. É comungar com as pessoas que amamos a vida, a emoção, a fé e a esperança. Com cantores, coral, bailarinas, em um cenário encantador que flutua sob as águas de um lago numa dança de efeitos pirotécnicos e cheio da mais pura emoção natalina.

Quando? Quartas e sábados no lago do Serra Park, às 21 horas.

O Grande Desfile de Natal

Grande Desfile

Um dos mais tradicionais eventos do Natal Luz de Gramado, O Grande Desfile de Natal está sendo preparado para ser um espetáculo com grandes emoções para toda a família. Quando abrir as portas da magia e das memórias, os elementos mais emblemáticos do Natal irão invadir os corações com sentimentos maravilhosos, despertar lembranças e aquele olhar de criança que habita em cada um de nós.

Quando? Quintas e domingos no Complexo do Expogramado, às 21 horas.

Fantástica Fábrica

A Fantástica Fábrica de Natal

Este emocionante espetáculo musical conta a história de uma criança, que é levada por um anjo para a Fantástica Fábrica de Natal e lá conhece o poder do “acreditar”.

Quando? Terças e sextas no Complexo do Expogramado, às 21 horas.

O Reino do Natal

O Reino do Natal

Uma atração repleta de magia e beleza, com rica cenografia natalina e pockets shows, com as mais variadas performances artísticas ao vivo, em cinco cenários diferentes. Um verdadeiro parque cheio de soldados, guardiões, brinquedos, florestas, luzes, efeitos e muita música. Uma atração vibrante para a família toda se divertir e se emocionar.

Quando? Diariamente no Complexo do Expogramado.

Confira horários no site oficial.

Light Of Christmas

Este Concerto Show é o mais novo espetáculo do Natal Luz. Com muita música, magia e emoção, a Orquestra Sinfônica de Gramado convida você para um maravilhoso concertshow, com as mais belas trilhas sonoras, em um espetáculo envolvente que aquecerá os corações, trazendo uma mensagem de renovação e esperança. Em um momento imperdível e muito especial.

Quando? Dias 13 e 27 de novembro, 18 e 25 de dezembro, e 1º de janeiro, no Complexo do Expogramado, sempre às 20 horas.

Lembrando que todas a datas e horários dos espetáculos estão na programação no site oficial do evento nataluzdegramado.com.br

O 38º Natal Luz de Gramado que acontece de 26 de outubro e 2023 até 21 de janeiro de 2024 é apresentado pelo Ministério da Cultura e Bradesco. A hospedagem oficial é da rede Laghetto Hotéis e a venda de entradas pela Ingresso Oficial Gramado. A promoção é da Prefeitura Municipal de Gramado e realização da Gramadotur.

Ingressos, programação e informações do evento –  acesse www.natalluzdegramado.com.br

Assessoria de imprensa – Foto Cleiton Thiele