Sexta-feira marca mais uma noite do Assustado da jornalista Ruth Avelino

Eventos Culturais

Nesta sexta-feira (07) chuvosa em João Pessoa, nada melhor do que curtir mais uma edição do Assustado da agitadora cultural Ruth Avelino, que acontece no Restaurante Panorâmico do Esporte Clube Cabo Branco. Os ingressos podem ser adquiridos no Sympla e custam R$ 32 + taxas. Não há reservas de mesa, por isso é importante chegar cedo. O local será aberto a partir das 20h e o evento começa uma hora após.

O Assustado de Ruth Avelino já faz parte da cena cultural de João Pessoa há 22 anos e só foi interrompido durante o período da pandemia da Covid-19. Assim que foi decretado o fim das restrições, o primeiro evento teve a presença de quase mil pessoas, inclusive com a decisão de fechar as portas por não caber mais gente dentro do Cabo Branco. Isso é reflexo do sucesso da proposta da também jornalista.

A festa apresenta o que se tocou de melhor nas rádios nas décadas de 70, 80 e 90, com algumas pitadas de contemporaneidade, é verdade. Entretanto, a essência do evento preparado e estudado pelo DJ Zé Marcos, responsável pelo repertório, não deixa dúvida que está no caminho certo.

Fábio Cardoso