A Azul, maior companhia aérea em número de voos diários e destinos atendidos no Brasil, divulgou nesta quarta-feira (26), que ampliará a oferta de voos dedicados para João Pessoa durante os meses de dezembro de 2023 e janeiro de 2024. Durante o período, serão oferecidos 10 voos dedicados e semanais partindo de importantes mercados de origens.
A companhia renovou os trechos que foram sucesso na temporada passada, saindo de Belo Horizonte, pelo BH Airport, Campinas (SP), Congonhas (SP), Uberlândia (MG) e Goiânia (GO). Além disso, incluiu dois novos destinos: São José do Rio Preto e Ribeirão Preto, duas importantes cidades do interior paulista.
A Azul Viagens celebra os resultados obtidos no Estado. Em 2022, a operadora cresceu o número de embarques para o destino em 64%, se comparado com o mesmo período do ano anterior. Ao todo, Joao Pessoa recebeu 7 mil clientes embarcados pela Azul Viagens no ano passado.
“A Azul está investindo em destinos com alto potencial turístico na alta temporada de 2023. João Pessoa foi o destino que obteve o maior crescimento dentro da Azul Viagens em 2022 e continua mantendo a posição para este ano. O destino ganhou ainda mais participação em nossas vendas se comparado a outros já consolidados. Tenho certeza de que é o começo de um grande trabalho, fruto da união conjunta de Secretaria do Estado, Município, Trade Turístico, ABIH e do nosso receptivo na Paraíba”, afirmou Giulliana Mesquita, gerente de Produtos da Azul Viagens.
“Essa ampliação resulta de um trabalho contínuo de promoção do turismo realizado pelo Governo da Paraíba, Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico em parceria com a PBTur e a Secom, sob a liderança do Governador João Azevêdo. Nosso foco tem sido priorizar a matriz econômica, com especial atenção ao desenvolvimento do setor de turismo. Nossos esforços têm gerado frutos, como podemos celebrar pelos resultados positivos do São João da Paraíba e pelas parcerias bem-sucedidas, como a com a Azul Linhas Aéreas. Estamos empenhados em fazer o Destino Paraíba ainda mais atrativo e próspero”, completou Rosália Lucas, secretária de Turismo da Paraíba.
Assessoria de imprensa