Centro universitário oferece 1,7 mil vagas em 39 cursos gratuitos

Cotidiano

Para quem deseja buscar uma oportunidade de renovar os conhecimentos profissionais e galgar espaços de destaque no mercado de trabalho, o UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Campina Grande está oferecendo mais de 1.700 vagas em 39 cursos gratuitos. A ação acontece até o dia 10 de agosto e conta com certificado de participação.

O projeto tem o intuito de oferecer a oportunidade de qualificação profissional com duração de um dia para estudantes da Instituição e público externo. Serão ministrações com temáticas do cotidiano, nas áreas de Gastronomia, Educação Física, Direito, Administração, Ciências Contábeis, Arquitetura e Urbanismo e Pedagogia. Como também na área da Saúde, com cursos de Enfermagem, Psicologia, Nutrição, Estética e Cosméticos, Fisioterapia e Farmácia.

De acordo com o reitor da UNINASSAU Campina Grande, Martins Silva, o Capacita faz parte do calendário de Responsabilidade Social, acontece no início e meio do ano, durante o período do recesso escolar. “Fazemos nesse período para dar uma maior tranquilidade aos participantes, pra que participem com mais conforto. É importante fazer a inscrição, porque as vagas são limitadas”, explicou.

Os interessados devem fazer as inscrições, preenchendo um cadastro, no site Gokursos pelo link: gokursos.com/outros/capacita. Basta ir ao campo de pesquisa e buscar por “Capacita Campina Grande”. A instituição fica localizada na Rua Antônio Carvalho de Sousa, 295, Estação Velha.

Assessoria de imprensa