Foco Operadora realiza Focap apresentando Coliseum Resort e Canoa Quebrada para agentes de viagens

Cotidiano

A Foco Operadora promoveu neste final de semana o seu Focap – uma capacitação e treinamento para profissionais focada no desenvolvimento de conteúdos para a evolução profissional – com um grupo de agentes de viagens parceiros, no  Coliseum Resort, com direito a parada técnica em Canoa Quebrada.

“Levamos os agentes de viagens participantes  para viver duas magníficas experiências. Além de ficar hospedados no Coliseum Resort ALL Inclusive, os agentes de viagens poderam conhecer um pouco das belezas, encantos e gastronomia de Canoa Quebrada. Tivemos ainda uma parada pra lá de especial em Canoa Quebrada para um passeio de buggy, visitas em alguns equipamentos e um delicioso almoço na Barraca Chega Mais”, disse o CEO da Foco, Antônio Neto.

“Conversei pessoalmente com o coordenador Administrativo e Financeiro da ASDECQ – Associação dos Empreendedores de Canoa) José Ruy Barbosa, sobre o nosso Focap e, na mesma hora, tivemos o apoio e confirmação. Sendo assim, tivemos uma parada e fizemos passeio de buggy, visitas em alguns equipamentos e um delicioso almoço na Barraca Chega Mais”, completou Neto.

Redação com assessoria de imprensa