Rede Nord celebra resultados positivos de faturamento 

Destaque Paraíba

A Rede Nord continua celebrando os grandes resultados que vem conquistando desde o fim das restrições em decorrência da pandemia da Convid-19. Após superar a média de ocupação no período de junho e julho deste ano conforme o balanço dos dois meses – todas as unidades na Paraíba e Ceará superaram as metas até então estabelecidas, a Nord apresentou resultados surpreendentes alcançados pelo Nord Easy Connect. 

Nos últimos dois meses, o equipamento atingiu um marco, com o crescimento do seu faturamento superior a 50%. “Os números obtidos até o momento não apenas validam a visão da Rede Nord, mas também destacam a excelência do Hotel Nord Easy Connect”, apontou Patrícia Cantalice, diretora da rede.

Os dados indicam que a taxa de satisfação dos hóspedes também  aumentou de forma significativa desde a implantação do hotel. “Os feedbacks positivos refletem a dedicação para proporcionar uma boa experiência de hospedagem e incentivam a contínua busca por aprimoramento.”

Em meio a essa celebração com os empreendedores, a Rede Nord olha para o futuro com otimismo. “Os resultados excepcionais do Nord Easy Connect impulsionam planos de expansão, levando o padrão de qualidade da marca, comprometida em proporcionar uma gestão estratégica, alinhada a uma experiência de estadia inesquecível”, afirmou a executiva. 

Assessoria de imprensa