Exclusive Frt promove famtour com experiências incríveis em Mendoza

Brasil

A Exclusive Frt realizou um famtour exclusivo para seus parceiros agentes de viagens entre os dias 19 e 23 de agosto, levando-os a explorar as maravilhas de Mendoza, na Argentina. A marca é responsável por oferecer atendimento de luxo e produtos exclusivos em diversos destinos para os clientes da Frt Operadora.

A empresa selecionou alguns dos hotéis mais luxuosos de Mendoza, proporcionando uma experiência rica em conhecimento e vivências únicas, com uma imersão no mundo do vinho. A programação incluiu visitas ao Park Hyatt Mendoza, The Vines e Entre Cielos Wine Luxury Hotel & Spa.

Mendoza é um destino argentino famoso pelas belezas naturais e a qualidade dos vinhos (especialmente aqueles produzidos com as uvas Malbec) e a viagem foi um reencontro com a província que sediou o lançamento da Exclusive Frt em 2019.

Para o gestor da Exclusive Frt, Diego Souza, retornar à Mendoza depois de quatro anos foi muito especial. Ele reforça que apresentar o destino e estar próximo dos agentes de viagem é fundamental para trocas riquíssimas e muito networking. “É incrível como a cidade de Mendoza vai se renovando e se adequando às necessidades. É um destino que investe no turismo e você percebe a evolução na cidade, com a infraestrutura e novas experiências dedicadas ao crescimento do turismo”.

O famtour foi um misto de sensações, da elegância rústica ao moderno e sofisticado, villas privativas, luxuosos spas, serviços de alta qualidade, gastronomia impecável, passeios incomparáveis, vistas de tirar o fôlego dos Andes.

Assessoria de imprensa