Hoteleiros associados à ABIH da Paraíba promovem ações em lojas da CVC em Brasília (DF)

Destaque Paraíba

Durante a semana que passou, uma comitiva da Paraíba formada por executivos da área comercial de hotéis associados à ABIH-PB (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, seccional Paraíba) promoveu uma série de atividades nas agências de viagens da CVC – uma das maiores operadoras de turismo da América do Sul – em Brasília (DF). 

Nos dias 22 e 23 a comitiva visitou cerca de 20 lojas da CVC na cidade, distribuindo material institucional e revelando algumas novidades do Destino Paraíba para mais de 40 vendedores da operadora. O clima foi bastante descontraído, com os agentes de viagens demostrando bastante interesse em conhecer um pouquinho mais dos roteiros pela Paraíba. 

No dia 23, a ABIH-PB promoveu um happy hour com os agentes de viagens e uma rodada de negócios para reforçar as parcerias comerciais. Na oportunidade, técnicos da PBTUR (Empresa Paraibana de Turismo) fizeram uma apresentação dos principais roteiros do estado para ilustrar o potencial turístico da Paraíba.

A comitiva da ABIH-PB com a participação de representantes da Asenza Beach Resort, Ambassador Flat, Hotel Caiçara João Pessoa, Hplus Beach, Hardman Praia Hotel, Kastel Jampa Hotel, Hotel Manaíra, Netuanah Praia Hotel, Nobile Suítes Tambaú, Rede Nord e Luck Receptivo, além da PBTUR.

Fábio Cardoso