Foz do Iguaçu recebe Bossa Invest para Roadshow exclusivo com investidores e startups

Cotidiano

Foz do Iguaçu será sede de um dos eventos da Bossa Invest, VC mais ativo da América Latina, renomada no mercado por suas atividades de investimento e apoio a startups inovadoras. A ação, que tem realização conjunta com o Parque Tecnológico Itaipu e apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), foi anunciada pelo atual CVO da empresa, João Kepler, ainda durante o 1º Summit Iguassu Valley, evento de inovação e empreendedorismo que aconteceu em Foz do Iguaçu em junho deste ano.

As masterclasses especiais acontecem ao longo de toda a manhã e tarde do próximo dia 11 de Setembro, oferecendo duas vertentes de capacitação distintas e igualmente impactantes. Pela manhã, o foco será especial para startups. O curso intitulado “Como captar investimentos para startups?”, irá abordar estratégias que impulsionam e ajudam o empreendedor a formar expertise para captação de investimentos para seus negócios.

À tarde, a atenção se voltará para os investidores interessados em explorar o emocionante universo das startups. O curso “Como se tornar um investidor de startups e escolher as melhores?” visa capacitar os investidores a compreenderem as nuances do investimento em startups, bem como a avaliação de riscos e oportunidades em potencial. Será uma oportunidade sem igual para aqueles que desejam diversificar suas carteiras de investimento e mergulhar em setores inovadores.

A parceria entre a Bossa e o Parque Tecnológico Itaipu é uma colaboração entre dois importantes pilares no cenário de inovação e tecnologia do Brasil. Juntas, as instituições promovem uma oportunidade imperdível para empresários, empreendedores, investidores e entusiastas de startups aprofundarem seus conhecimentos e expandirem suas redes de contatos.

O evento é presencial e acontecerá no espaço Exohub Citá, o hub de inovação localizado dentro da ACIFI em Foz do Iguaçu. As inscrições estão abertas até 8 de Setembro por meio da plataforma Eduzz. As vagas são limitadas e sujeitas à lotação do espaço.

Assessoria de imprensa – Foto: Kiko Sierich/PTI