TAP confirma presença no Brazil Travel Market, em Fortaleza (CE)

Brasil

A TAP – Linhas Aéreas Portugal confirmou, nesta quarta-feira (13), a participação no BTM – Brazil Travel Market, evento que será realizado nos dias 19 e 20 de outubro, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.

O anúncio aconteceu durante solenidade de abertura de uma loja da companhia aérea em João Pessoa (PB), que contou com a presença de executivos da empresa que detém maior número de voos para a Europa a partir do Nordeste.

Em recente encontro com o ministro do Turismo, Celso Sabino, o CEO da companhia aérea, Luís Rodrigues, anunciou a ampliação de voos ao país em 2024. “Vamos aumentar os voos para o Brasil de 80 para 91 semanais em maio do próximo ano, e isso já mostra o nosso compromisso com o país. Precisamos mostrar tudo o que o Brasil tem a oferecer”, comentou Rodrigues.

Para Breno Mesquita, um dos CEOS da BBC – empresa promotora da feira de turismo -, a presença da TAP no BTM representa o fortalecimento do evento, que cresce a cada edição com a presença de fornecedores internacionais, ampliando a opção de negócios.

Na foto, Davi Seromenho (Assessor de imprensa da TAP), Andressa Amaral (Executiva de Contas da TAP, Carlos Antunes (Diretor para as Américas), Renata Di Bernardo (Gerente de Vendas) e Breno Mesquita (CEO do BTM)

Fábio Cardoso