Bustour Illumination Show traz a magia do Natal e muitas surpresas nesta temporada

Brasil

O Bustour Illumination Show, verdadeiro espetáculo em movimento nas ruas de Gramado e Canela, está repleto de novidades para a temporada de Natal. Nesta edição, os passageiros que subirem a bordo dos famosos ônibus iluminados podem esperar muitas surpresas, com novos shows, novas paradas e espetáculos exclusivos de dança e música.

“Será uma jornada em busca do brilho do Natal, onde a arte e o espírito natalino se entrelaçam na época mais mágica do ano. Uma experiência única e emocionante, para encantar pessoas de todas as idades. A cada parada, quem embarca nesta jornada vivenciará momentos mágicos, para reviver a infância”, comenta Adriane Brocker Boeira Guimarães, CEO do Grupo Brocker, do qual o Bustour Illumination Show faz parte.

O Bustour Illumination Show terá programação de 28/10/23 a 14/01/24, de quinta a segunda. A atração só não fará apresentações nas terças e nas quartas, exceto nos dias 26 e 27/12, quando funcionará normalmente. O espetáculo tem 1h30 de duração, com embarque na loja da Brocker Turismo em Gramado. Todo iluminado e tematizado com elementos natalinos, o ônibus panorâmico circulará pelas ruas decoradas de Gramado e Canela, trazendo músicas natalinas, intervenções artísticas e a presença do Papai Noel durante o percurso. “Cada passeio no Bustour Illumination Show reúne diversas atrações, em um convite à magia e ao encantamento do Natal”, completa Adriane Brocker.

ODB Comunicação