JetSMART comemora o crescimento de sua atuação no Brasil durante sua participação nos 50 anos da ABAV Expo 2023

Aviação

A JetSMART Airlines comemora a expansão de sua atuação no mercado brasileiro durante sua participação na 50ª edição da ABAV Expo 2023, que acontece de 27 a 29 de setembro, no Rio de Janeiro. Atualmente, a empresa oferece 7 rotas internacionais a partir do Brasil que ligam as cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Foz do Iguaçu e Florianópolis com Santiago; além do Rio de Janeiro e Florianópolis com Buenos Aires e Rio de Janeiro com Montevidéu.

“Estar presente pela terceira vez na ABAV Expo reforça o compromisso da JetSMART com a conectividade do mercado aéreo brasileiro. Este evento é fundamental para o setor de turismo, pois o Brasil é o mercado mais importante e dinâmico da América do Sul. Esperamos não só contribuir para o aumento de viajantes entre países, devido ao maior acesso que estamos a promover, mas também fazê-lo através de melhores tarifas e rotas inovadoras, em linha com a expansão estratégica da companhia aérea”, afirma Verónica Marambio Álvarez, Gerente Comercial de Mercados Internacionais e Desenvolvimento Regional da JetSMART Airlines.

Para agradecer a preferência de sua proposta no mercado brasileiro, a companhia aérea low cost líder na América do Sul lançou o código promocional ABAV2023 com o qual você pode obter até 35% de desconto nas tarifas de todos os seus voos no Brasil.

Em apenas seis anos de operação, a companhia aérea alcançou um desenvolvimento significativo em sua oferta de voos em toda a região e continua expandindo seus planos em toda a América do Sul, incorporando novas aeronaves à sua frota, para continuar oferecendo uma operação eficiente e sustentável, com destinos e muito mais. rotas acessíveis. “A JetSMART veio para mudar a cultura de viajar na América do Sul e mais de 20 milhões de passageiros já confiaram em nós para se conectarem com seus entes queridos, com seus empregos ou até mesmo para conhecer novos lugares”, comemora o executivo.

“Desde o início, somos inovadores no setor aéreo sul-americano, expandindo o modelo de custo ultrabaixo, entregando preços ultrabaixos, novas aeronaves e segurança operacional ao mercado. Somos a companhia aérea que mais cresce na região e estamos fortemente focados em cumprir a nossa visão de atingir 100 milhões de passageiros e 100 aeronaves até 2028”, finaliza o gestor.

Novas rotas

Recentemente, a JetSMART anunciou o início das vendas das rotas de Florianópolis para Buenos Aires e Santiago, que começarão a operar em 30 de novembro e 27 de dezembro, respectivamente. Essas novas rotas SMART, que permitem ir de uma cidade a outra sem precisar parar na capital do país, vão ajudar os brasileiros a viajar em aproximadamente duas horas e meia, em voos diretos, com total segurança e preço acessível. os atrativos turísticos naturais, culturais e gastronômicos das duas cidades: desde assistir a um show de tango em Buenos Aires, até aproveitar todo o potencial gastronômico e atrativo da capital argentina, além de visitar vinhedos nos arredores de Santiago, e fazer trekking atividades nas colinas do Chile, especialmente na primavera e no verão.

Além disso, entre as novidades anunciadas durante 2023, estavam o lançamento no mercado das rotas São Paulo – Santiago do Chile e Rio de Janeiro – Montevidéu, sendo esta última muito especial para o mercado carioca, por ser a única companhia aérea que faz conexão em voo direto para ambas as cidades. A JetSMART também oferece saídas do Rio de Janeiro para Santiago e Buenos Aires, além de Foz de Iguaçu para Santiago.

“Os recentes anúncios de novas rotas no Brasil são muito importantes para nós porque refletem em muitos aspectos a nossa forma de trabalhar, o nosso progresso e o cumprimento do nosso propósito que é ajudar mais pessoas a viajarem longas distâncias em pouco tempo, em novas aeronaves e seguras, a preços acessíveis”, afirma Victor Mejía Rivas, CCO da JetSMART.

Assessoria de imprensa