12ª edição do BTM está com inscrições abertas e gratuitas para profissionais de turismo; saiba como se inscrever

Brasil Destaque

Considerado um dos quatro maiores eventos B2B do turismo no Brasil, o BTM – Brazil Travel Market – está com inscrições abertas para profissionais do turismo, além de agentes de viagem e bayers internacionais. O evento será realizado nos dias 19 e 20 de outubro, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, e deve reunir cerca de 5 mil profissionais  nacionais e internacionais. Para se inscrever basta acessar o site https://braziltm.com.br.

Na edição anterior, participaram cerca de 4,5 mil profissionais do turismo. Destes, mais de mil agentes de viagem tiveram a oportunidade de assistir a capacitações, participar da rodada de negócios e visitar diversos estandes. Conforme os CEOs da BBC, empresa realizadora do evento, Breno Mesquita e Claudio Junior, a expectativa é de ampliar as ações em relação a 2022, tendo em vista a retomada das atividades do turismo e o forte interesse dos fornecedores em conquistar novos mercados.

O BTM já conta com a participação de mais de 30 caravanas de agentes e parceiros de turismo de todo o Brasil, além da promoção de Rodadas de Negócios, capacitação e networking. O evento será palco das reuniões da Anseditur e FORNATUR, recebendo secretários estaduais e municipais de turismo de todo Brasil.

BTM 2023

O BTM é uma das principais vitrines do turismo nacional, com estandes de até 100m². A Área Luxury, lançada em 2021, concentra com exclusividade os suppliers do segmento de luxo, que se renova a cada edição. A feira conta também com expositores internacionais, entre eles os órgãos oficiais do Uruguai e Israel. O Brand USA, responsável pela promoção turística dos Estados Unidos, também estará com uma ação exclusiva durante o BTM.

O evento é apoiado pelo Governo do Estado do Ceará. A Azul é a companhia aérea oficial da 12ª edição do BTM, a Guanabara é a companhia rodoviária oficial e o seguro de viagem é o GTA.

Sobre a BBC Eventos

A BBC Eventos iniciou suas atividades em 2011, na cidade de João Pessoa – Paraíba. São especialistas na produção de eventos B2B para o turismo e seus segmentos. Além do Brazil Travel Market, organizam capacitações, feiras, fóruns, rodadas de negócios, workshops e roadshows nacionais e internacionais.

Serviço:

Brazil Travel Market – 12ª edição

Data: 19 e 20 de outubro

Local: Centro de Eventos do Ceará

Inscrições: https://www.eventspro.com.br/e/btm-brazil-travel-market-1684264121

Site Oficial: https://braziltm.com.br/

Capuchino Press