Rede Nord se destaca como referência hoteleira durante a Abav Expo, no Rio de Janeiro

Destaque Paraíba

A Rede Nord de Hotéis teve uma destacada participação na Abav Expo 2023 – maior feira de Turismo da América Latina – promovida no Riocentro, no Rio de Janeiro, de quarta-feira até sexta-feira à noite. Dados preliminares dos promotores do evento apontavam um recorde de público visitante, com mais de 42,3 mil pessoas tendo passado pelos corredores dos dois pavilhões do equipamento.

Na opinião de Patrícia Cantalice, diretora da Nord, a participação na Abav Expo foi estratégica para a rede, que está preparando algumas surpresas para o mercado hoteleiro paraibano. Nos três dias da feira, ao lado do gerente de vendas, Michel Targino, a diretora manteve contato com executivos das principais operadoras de turismo do Brasil, além de apresentar diversos diferenciais dos hotéis para dezenas de agentes de viagens. A Nord é considerada uma referência na hotelaria paraibana.

“A Abav Expo é um ambiente muito profissional e tivemos oportunidade de conversar pessoalmente tanto com operadores como agentes de viagens que atuam diretamente com o público final”, afirmou Patrícia. De acordo com ela, João Pessoa é um destino que tem mantido uma crescente no aumento de fluxo de turistas e a expectativa é de ampliar ainda mais com a chegada do período de alta estação.

“Estamos preparados para superar as expectativas dos visitantes e prontos para oferecer serviços de excelência em todas as nossas unidades na orla da capital paraibana”, pontuou a executiva.

A rede que está agora em Juazeiro do Norte, no estado do Ceará, na região do Cariri, vem apresentando números expressivos sobre esse mercado, prepara sua expansão para todo o nordeste, detalha a executiva.

Assessoria de imprensa