Porto das Dunas Praia Hotel confirmado no BTM 2023, em Fortaleza (CE)

Brasil

O melhor lugar para desfrutar com excelência de experiências exclusivas, em um ambiente diferenciado e cheio de charme. Surpreenda-se com o Porto das Dunas Praia Hotel, que está localizado em Aquiraz, lugar de praias paradisíacas na região leste do Ceará.

Pertinho de Fortaleza, 15 minutos do Centro de Eventos e 30 minutos do aeroporto. Cada detalhe de sua arquitetura regional contemporânea, é um convite para se desconectar e vivenciar momentos inesquecíveis diante dos encantos de um povo hospitaleiro e acolhedor.

Oferecemos aos nossos visitantes suítes espaçosas e amplas varandas, todas decoradas com muita sofisticação e carinho, além de nosso Espaço Bosque, Piscina com espreguiçadeiras, Guarda-sol, Gazebos envolvidos em um lindo paisagismo, Academia 24h, Espaço Kids, Mini Playground, Estacionamento coberto e Sala de Convenções.

Nosso SPA, conta com atendimento personalizado, de forma reservada ou em contato com a natureza.

Aos amantes do bom vinho, temos uma maravilhosa adega com rótulos nacionais, importados e dois rótulos Gran Reserva exclusivos produzidos artesanalmente no sul do país.

Nosso restaurante chama-se carinhosamente de Dumah, cujo faz referência ao “macho” que o cearense tem enraizado em suas origens.

Uma gastronomia cearense contemporânea premiada, sinônimo de sofisticação com pratos tradicionais e exclusivos, elaborados com todo afeto e cuidado. Excelente para harmonizar com ocasiões especiais.

Estamos ansiosos para recebê-los em nosso stand no BTM – Brazil Travel Market 2023.

Assessoria de imprensa