Maior medical center do Norte e Nordeste participou do Congresso Médico Paraibano

Cotidiano

Os detalhes do que será o maior medical center do Norte/Nordeste poderam ser conferidos na edição 2023 do Congresso Médico Paraibano. O OMNI Life & Health, empreendimento que está sendo construído em João Pessoa, esteve presente com maquete e materiais de informação para os profissionais da saúde que têm interesse em conhecer melhor o projeto. Uma equipe do OMNI esteve no local para informar sobre diferenciais e inovações e ainda tirar dúvidas. O evento aconteceu entre 4 e 7 de outubro no Intermares Hall, em Cabedelo, em um encontro entre estudantes, profissionais e especialistas em vários temas, com palestras, mini-cursos de cada especialidade, com foco na integração entre os participantes.

Pelo projeto, a estrutura do OMNI Life & Health possui 120 metros de altura, 67 mil metros quadrados de área construída, 18 elevadores e mais de 600 vagas de estacionamento – tudo isso com serviços de saúde, mall e moradia, em um só lugar. Apontado como arrojado e inovador, o OMNI contará com arquitetura elegante e funcional e terá um local destinado implementação de um Hospital-Dia. Com entrega prevista em 2027, o  OMNI também conta com conceitos de sustentabilidade, biofilia e acessibilidade em toda a construção.

Para conhecer mais sobre o OMNI Life & Health, seus diferenciais e possibilidades, visite o site https://www.omnipb.com.br/  e siga o perfil no Instagram @omni.pb.

Vivass Assessoria & Comunicação