Festuris cuida do Capital Humano e tem o Hospital Pompéia como assistência médica do evento

Brasil

Outubro Rosa marca um mês de conscientização à prevenção da saúde da mulher. O Festuris – Feira Internacional de Turismo de Gramado por ter em um de seus pilares a preocupação com o Capital Humano reforça essa ação tendo como assistência médica oficial do evento o Hospital Pompéia, com sede em Caxias do Sul. “Batemos na tecla que o capital humano é nosso bem mais valioso e o Festuris vai ressaltar, cada vez mais, a importância do autocuidado. Essa parceria com o Pompéia é valiosa demais”, ressalta a fundadora e CEO do evento, Marta Rossi.  

Em recente visita à Rossi & Zorzanello, a CEO do hospital, Lara Sales Vieira, o diretor administrativo, Fábio Camargo Etges e a gestora da marca Pompéia Ecossistema de Saúde, Elizete de Azevedo Kreutz alinharam a participação da instituição no Festuris.

Com a finalidade de  alertar, não somente as mulheres sobre a importância da prevenção e diagnóstico precoce do câncer e demais enfermidades, o instituto terá um stand próprio na grande feira. No espaço será possível auferir a pressão, realizar exame de glicose e PSA (teste para o câncer de próstata e com resultado na hora).

Assessoria de imprensa