Carla Farias dá o “Primeiro Passo” com show eclético no Manga Rosa Arte Bar

Cotidiano Eventos Culturais

“Tudo é no tempo de Deus”. Essa frase cai como uma luva na carreira da mais nova cantora revelação da Paraíba: Carla Farias, que no próximo dia 25 de outubro estreia profissionalmente nos palcos da vida com o show musical “Primeiro passo”, no Manga Rosa Arte Bar, no bairro do Bessa, em João Pessoa.

A noite de estreia vai contar com a participação mais que especial de vários artistas, a exemplo de Grazi Vilanueva, Daize Lellys, Wagner Oliveira (Banda Reggaear), Aldo Marques, Nicácio, Mabel, Marina Eduardo (cantora lírica), do pandeirista Jander Neves e muito mais.

Nos últimos meses ela vem se dedicando a afiar ainda mais a sua voz afinada e tem como principal influenciadora Grazi Villanueva, professora de Canto, cantora e compositora paraibana..

“Será uma noite memorável, de muita emoção”, vibra o músico Breno Mendes, maior incentivador da cantora e que também está à frente da produção do show. E ele já adianta que depois do Manga Rosa ela já tem agenda confirmada no Café da Usina Cultural Energisa, no Centro da cidade, no próximo dia 11 de novembro.

Carla Farias, 32 anos, natural de João Pessoa, dá o primeiro passo no cenário musical paraibano acompanhada dos músicos Breno Mendes (Percuterista) e Igo Wendell (Tecladista), a partir das 20 horas, com o couvert artístico no valor de R$ 12,00.

Quem é Carla Farias? – Natural de João Pessoa, Capital da Paraíba, ela tem 32 anos,mas iniciou sua relação com a música com apenas 10 anos de idade, como coralista do ‘Coral Canto Livre Meninada’, gerenciado pela SEDEC (Secretaria de Educação e Cultura de João Pessoa), sob a regência da maestrina Socorro Estrela, onde oportunamente gravou dois CDs ao lado da renomada artista Elba Ramalho.

Serviço:
Carla Farias
Show “Primeiro Passo”
Local:Manga Rosa Arte Bar (Avenida Campos Sales,153, Bessa)
Horário: 20 horas
Ingresso: 12,00
Reservas de mesa (83) 9 9137-3757

Assessoria de imprensa